quinta-feira, 25 de abril de 2019

Senhor, olhai pelo povo brasileiro, pois somos o lírio dos campos!


Não é uma postagem reportando contexto a qualquer político, mas que reforma é essa? Emprego hoje? E amanhã? Todos os dias orarem para Deus discernir boas perspectivas ao nosso povo e que nossos representantes, façam o que é sensato, mas não com essa reforma. Tanto há para se amadurecer e tanto há para se rever. Que pressa é essa? Todos ocupados com um único propósito?
Há urgências que urgem em socorros pelo país e a reforma é prioridade? Não é tirando direitos que se melhora um país. Não e estabelecendo idades que se melhora um pais.

Temos políticos sábios, e sabem que é possível melhorar a contribuição de cada um e ainda sobrar dinheiro nos cofres públicos. Eu sei como fazer isso! Os banqueiros melhor que eu, você e todos nós, sabem como prover outras oportunidades de uma previdência ao povo! E nossos políticos???????????? Será que sabem??????????? Será que querem???????????????? O que querem realmente ao povo?

Não é a forma que deve ser analisada, mas a forma que cada um contribui e as enormes, infinitas e a perder de vistas PECs dos parlamentares, os projetos absurdos dos políticos, as regalias de cada um, os desvios que são claros a todos nós. Combatendo estes e outros aspectos que envergonham nosso país, sobrará dinheiro nos cofres. E não vou debater com quem é contra ou a favor de qualquer político, mas tire a venda dos olhos, leia e releia e veja que existem outras formas de sobrar dinheiro nos cofres públicos.

EU SOU CONTRA A REFORMA!
Sou a favor de rever a forma como cada um contribui e sou a favor que os impostos que pagamos sobre TUDO que temos, compramos, trabalhamos e fazermos, sejam revertidos para esses rumos entorno da previdência.

Se for para pagar imposto de renda de absurdos valores, deixe o povo se aposentar e aproveitar sua velhice, a vida no Brasil é dura para alguns, muito severo para outros e excelente para minoria Gente vamos pensar e repensar, neste novo futuro que está chegando, pois realmente que direitos vocês terão?

Não sou direita e nem esquerda, sou eu mesma. Não gosto de polícia e politicagem, não puxa saco de ninguém para cargo nenhum, mas, fielmente todos os dias devemos orar por nosso Brasil e por essa reforma que está por vir. Ela vai ajudar a quem?

Obs. Quem for comentar não fale aspectos negativos sobre o presidente ou qualquer pessoa. Mas, o povo necessita refletir com sabedoria, pois há um rombo muito maior nos cofres públicos do que a previdência e há outras maneiras de repensar a previdência, a forma de contribuição de cada um e há outros contextos que podem ser mediados coesamente para sobrar dinheiro nos cofres públicos.
Vamos orar para Deus abençoar o Brasil, que o otimismo do povo seja de sabedoria e não de um otimismo que trará prejuízos enormes ao povo.

Vivemos em um país que falta de tudo nos serviços públicos, o povo tem uma péssima assistência médica, péssima alimentação e que não busca ser autodidata em sua educação, fica para trás. Devemos não agredir o presidente e nossos representantes, mas sabiamente mostrar que o caminho não é bem esse.

Está todo mundo caminhando pela estrada à fora, levar doces para vovozinha, mas o LOBO das conseqüências reais de uma previdência hoje, vai pegar muitas pessoas ali no futuro. E o que é o futuro Simone?

O futuro é o hoje!
E o agora!
O futuro se reflete politicamente diariamente em nossa sociedade.
O futuro é o povo (eu, você, todos nós), deixarmos de culpar político A ou B, mas sermos protagonistas do que está ocorrendo em nosso país.
E como somos protagonistas Simone?
Simples, educando e re-educando o povo, os fatos, a história que se esta escrevendo, mostrando com sabedoria e sem baixarias que há outro caminho sempre.

O paraíso pode ser aqui mesmo! Não estou tratando de paraíso fiscal, mas um paraíso para todo o povo.

Quem é o povo de fato e real Simone?
Eu, você, todos nós, aqueles que não lêem o que está ocorrendo com o nosso país, aqueles que se conformam com tudo e aqueles que vivem de aparências. Todos nós, somos o povo e se tivermos voz na política, essa reforma absurda não.será imposta ao povo.

Eu tenho fé, sou otimista, mas tenho holística e o futuro, há o futuro, será de quem? Será para quem?
Deus abençoe nossos representantes, desvendando seus olhos e proposto o que é digno ao povo.
Novamente friso, não comente essa postagem com a falta mínima, média ou máxima de educação, mas se compartilhar e comentar, projete sabiamente perspectivas que possam ajudar a rever este futuro horrível que está chegando para população.

Rever direitos, mudar itens da Constituição, pensem bem, muito ainda há por vir para prejudicar e se chamará justiça para todos!

Uma de nossas representantes sem sabedoria do que estava falando no momento, disse que o povo quer a reforma, mas que povo é.esse? Onde eles vivem?

Eu sou a parte do povo que respeita os políticos, mas não concordo com a previdência!

Não concordo com a previdência!
Não concordo com a previdência!
Não concordo com a previdência!
Não concordo com a previdência!
Não concordo com a previdência!
Não concordo com a previdência! 

Declaro que em nenhum momento faltei com respeito aos políticos ou ao povo, mas o Brasil há de tomar novos rumos, sem essa absurda primeira reforma.

Primeira reforma Simone?

Gente, holística, o que vocês acham quando se tirar legalmente os direitos adquiridos, o que vem por ai? Mais direitos? Menos direitos? Direitos para quem? Deveres para quem? Vamos refletir!

Senhor, olhai pelo povo brasileiro, pois somos o lírio dos campos!
Texto de Simone Helen Drumond.