terça-feira, 31 de maio de 2022

A zona de conforto é um lugar delicioso, mas nada acontece lá. Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷


O mundo exterior não vai se tornar magicamente belo, pacífico e cheio de felicidade caso você não decida se elevar, isto é, crescer em todos os seus aspectos. 

E acredite,  ninguém pode fazer por nós aquilo que é de nossa responsabilidade. 

Ninguém pode nos fazer amar melhor.

Ninguém pode nos deixar as zonas de confortos e ir em busca de nossos sonhos, desejos, objetivos de vida e da nossa realização pessoal e nos entregar.

Ninguém pode nos dá uma felicidade plena.

Tudo que envolve nossos objetivos de vida, apenas nós temos esse poder de sair da zona de conforto e realizar.

Saindo da zona de conforto, você é capaz de mudar a si mesmo, e assim mudar o seu mundo exterior. 

Chega de inventar desculpas e fugas mentais para não sair da zona de conforto. 

Se você quer viver em mundo melhor,  torne-se uma pessoa melhor, quebrando crenças limitantes nos mais variados aspectos da existência. 

 "Não espere por ninguém e por nada, isso é uma ilusão.” (Caio Costa) 

Busque transformar-se na sua própria fonte de alegria deixando os pesos emocionais para trás, fortalecendo sua aura e atraindo situações mais benéficas. 

Pense nisso!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Transforme tudo em arte❤️❤️❤️❤️

Quando alguém te atirar pedras, transforme todas em obras de artes, afinal o problema do outro não tem nada haver com você. ❤️❤️

A especialidade da pessoa infeliz é apontar os defeitos do outro.Padre Fábio de Melo alertou certa vez que o desafio de lidar com pessoas infelizes será diário, mas que não somos obrigados a receber o lixo dos outros.❤️❤️

Pense nisso!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷 🌷🌷






 

Deus está conosco!


Que nosso dia seja iluminado com a presença de Deus, sempre nos guiando para os objetivos que farão a diferença em nossas vida. Graça e Paz para todos!!!

Caminhe pela vida com:

Deus

Amor

Felicidade

Paz

Amizade

Harmonia pessoal

Que nunca nos falte coragem para caminhar na vida.

Que a força para lutar e fé para acreditar, acordem conosco diariamente.

Que sejamos capazes de enxergar o lado bom da vida, mesmo nos momentos mais difíceis.

Que sejamos sempre guiados pela voz de Deus, que sempre nos indica o caminho certo a seguir pelas estradas deste lindo Planeta Azul.

Que saibamos distinguir o bem do mal, quando eles se apresentarem em nosso caminho repletos de bens materiais que possam boa desvirtuar dos caminhos de Deus 

Que a nossa luz interior sempre brilhe mais forte do que o mal que tenta desviar a nossa atenção.

Que sempre saibamos lidar com os imprevistos com sabedoria e otimismo.

Que nunca sejamos intimidados pelas palavras das pessoas negativas ou pela inveja das pessoas tóxicas.

Que o bem que habita dentro de nós seja sempre maior do que a maldade que existe no mundo.

Com afeto!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Para hoje e todos os dias ESPERANÇA 🙏


Que o verde da esperança brote em nossos corações, para que possamos mudar a energia que emana em cada um de nós. 

Mudar é essencial para conseguir enxergar as possibilidades de um futuro melhor!

E nesta caminhada de transformações, leve com você, somente o que existe de melhor em sua essência. 

No final de tudo, cada um presta contas de forma individual pelo que plantou e colheu aqui no planeta azul. Graça e Paz para todos!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Tudo tem seu tempo...


🌷Não anseia por mudanças fora do tempo. Há tempo para plantar, florir e colher.  Mas saiba, Deus não te esqueceu, Ele cuida de você  todos os dias. Cuida do seu deitar e do seu levantar. 

🌷No tempo de Deus, tudo se transformará.  "Deus marcou o tempo certo para cada coisa" Eclesiastes 3:11    

🌷Nosso tempo é um, o tempo do criador outro, que tenhamos paciência e sabedoria para compreender esse mistério da vida.

Por onde você estiver Deus te ampare e proteja contra todas armadilhas do inimigo 🌷

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷

domingo, 29 de maio de 2022

Empatia é a capacidade de perceber e interpretar as emoções.

Empatia é a capacidade de perceber e interpretar as emoções de terceiros ao se imaginar no lugar deles. Por conta das suas particularidades, é dividida em três categorias:

 

·       Empatia afetiva: capacidade de fornecer respostas apropriadas às emoções das outras pessoas. Empáticos afetivos estão frequentemente preocupados com o bem-estar alheio;

·       Empatia somática: capacidade de sentir o que a outra pessoa está sentindo. Empáticos somáticos tendem a reagir fisicamente para cessar o sofrimento ou desconforto do outro por saberem exatamente como ele se sente; e

·       Empatia cognitiva: capacidade de compreender a resposta emocional de uma pessoa a uma situação específica. Empáticos cognitivos conseguem tomar decisões que beneficiam múltiplas pessoas, além de prevenir o sofrimento de terceiros.

 

A empatia ajuda o próprio conselheiro a se conhecer, ao se permitir compreender a história do outro mediante uma escuta atenta. Ao se dar conta de suas próprias forças e fraquezas, o conselheiro, ao experimentar a graça da cura divina em suas próprias feridas, tornar-se-á o ferido que curada.

 

São pessoas que têm a necessidade de parecer forte pra as pessoas que os rodeiam, são curados por natureza.

 

Odeiam e evitam de todas as formas parecerem inconvenientes de qualquer maneira. Escondem suas emoções, e especialmente sua hipersensibilidade. Mas todas as emoções por eles sentidas são sempre aumentadas.

 

 Eles literalmente podem sentir a dor das outras pessoas, por esse motivo muitas vezes evitam hospitais, e qualquer tipo de lugares onde possa haver sofrimento, pois eles são como “esponjas” e sentem a emoção do local, das pessoas ao redor às vezes até do tempo, mas raramente falam sobre isso, tem medo do julgamento e de parecerem loucos (como possivelmente muitas vezes seriam rotulados.

 

Sabe aquele seu amigo que você desabafa e sai super aliviado? Pois é, se ele for um empata e não souber ainda lidar bem com isso muito provavelmente ele fique mal, pois absorveu as suas dores.

 

Não adianta mentir para essas pessoas, elas simplesmente “sentem” a mentira, através da sua hipersensibilidade podem captar quando alguém está sendo verdadeiro ou não, assim como os sentimentos e emoções são captadas. São aquelas pessoas que simplesmente sabem.

 

As pessoas negativas são atraídas por essas pessoas por ressonância vibracional. Os empatas atraem pessoas negativas justamente porque essas pessoas inconscientemente sabem que os empatas podem absorver a negatividade.

 

A preocupação da pessoa empática com o bem-estar e a felicidade alheia é notória. Por isso, ela é normalmente procurada quando indivíduos, próximos ou não, precisam desabafar e expressar sentimentos. Entre os atributos de pessoas com empatia desenvolvida estão:

·       Ouvir os outros atentamente;

·       Ser capaz de identificar quando os outros estão chateados ou desconfortáveis;

·       Considerar as opiniões e os sentimentos dos outros antes de tomar decisões que as impactam direta ou indiretamente;

·       Sensibilidade perante eventos negativos ou trágicos;

·       Oferecer apoio a quem está sofrendo;

·       Ser capaz de dizer quando as pessoas não estão sendo totalmente honestas;

·       Se sentir sobrecarregado durante eventos sociais;

·       Pensar com frequência em como os outros estão e o que pode fazer para ajudar a melhorar as suas vidas;

·       Saber interpretar a linguagem corporal das pessoas;

·       Perguntar como o outro está com frequência; e

·       Ter dificuldade para estabelecer limites em seus relacionamentos.

Pense nisso e vai realizar teus planos de vida!

Simone Helen Drumond Ischkanian

 

Zona de conforto ✍️✍️✍️✍️✍️

Zona de conforto é uma série de ações, pensamentos e comportamentos que uma pessoa está acostumada a ter e que não a causam nenhum tipo de medo, ansiedade ou risco. É uma região onde nenhum indivíduo se sente ameaçado.

A zona de conforto é muito agradável, como o próprio nome revela. Entretanto, nela você não cresce, não aprende nem evolui. 

As causas mais frequentes que nos fazem ficar na zona de conforto são:

· Preguiça: Quando o indivíduo sente cansaço, falta de energia, apatia, desinteresse, culpa, desmotivação ou tudo ao mesmo tempo…

· Soberba: Quando ele não sente necessidade de aprender nada ou de aprimorar-se, por achar-se pronto, “brilhante” e perfeito (“síndrome do copo cheio”).

· Medo: Quando tem receio de enfrentar os próprios medos: medo do desconhecido, dos riscos, das incertezas, do que pode acontecer, de perder controle ou do que os outros possam pensar.

· Miopia: Quando não se têm claros os impactos e as consequências de algumas atitudes e comportamentos em nossas vidas, no médio e longo prazos.

E quais as consequências de ficarmos neste estado letárgico, reativo e confortável?

· Desperdício do próprio talento: que é um processo de auto-sabotagem. Apesar da pessoa ter muito potencial, não consegue otimizá-lo nem transformá-lo em performance (como uma mina de diamantes lacrada, inexplorada e improdutiva).

· Impactos negativos na carreira, na imagem e na empregabilidade: ao invés da pessoa ter uma carreira ascendente e bem sucedida, fica estagnada ou até involui profissionalmente.

A alma humana precisa entender o quanto antes que a ação no mundo só surge a partir de passos que as próprias pessoas dão. 

Na zona de conforto, você pode até evitar de um desconforto aqui, de uma situação ali, sob o falso pretexto de estar dando um tempo ou se livrando do problema que lhe surge. Mas aí dentro do seu coração você reconhece que já ficou tempo demais nesse lugar. Chegou a hora de sair em busca de sonhos, objetivos de vida e realizar desejos pessoais.

Quem ousa desafiar o próprio destino e tomar as rédeas de seu livre arbítrio são as pessoas mais decididas e as mais felizes desse mundo. 

É certo que ninguém está isento de sofrer eventualmente, mas as conquistas pessoais, emocionais, espirituais e profissionais só acontecem para quem tem essa coragem.

 “Vulnerabilidade não é conhecer vitória ou derrota; é compreender a necessidade de ambas, é se envolver, se entregar por inteiro”, – Brené Brown

Aceitar a sua vulnerabilidade é reconhecer que você não é perfeito e que está tudo bem. Isso não te torna fraco, muito pelo contrário, essa é sua verdadeira força, uma vez que você se livra da pressão e falsa ideia de perfeccionismo.

Ser vulnerável é entrar na arena da vida e estar disposto a vivê-la, seja em seus bons e maus momentos. Diante disso, compreenda de maneira íntima, que falhas e erros acontecerão ao longo da sua jornada, mas que isso não é o fim. Cada experiência é necessária para que você se torne alguém melhor e mais preparado para alcançar seus sonhos e objetivos.

A vida é recheada de experiências e vivê-las aumenta a sua bagagem pessoal, e consequentemente, o seu profissional é aprimorado. Desse modo, procure experimentar algo novo toda semana, e se possível, todos os dias. Não precisa se preocupar em viver grandes experiências e aventuras. Apesar de fazer toda a diferença, pequenas coisas também contribuem para que você possa sair da zona de conforto.

Para isso, coma uma comida diferente, ouça um outro estilo musical e assista a filmes e séries de outros gêneros dos quais você está habituado.

Nesse ponto a ideia é você trocar aquilo que faz rotineiramente por algo novo ou ainda pouco experimentado. Outra ponto que contribui nessa etapa é ler livros, revistas e até mesmo entrar em contato com a natureza. Tudo aquilo que faz você sair da sua rotina é bem-vindo e deve ser praticado.

Ter coragem também não é tarefa fácil. Para isso, você pode estar se perguntando: como ser mais corajosa (o)? Ou então: como sair dessa zona na qual me encontro? A resposta é simples, porém requer uma vontade sua, um desejo ardente de sair dessas amarras e se libertar de vez.

Pense nisso e vai realizar teus planos de vida!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Vamos florir a vida🌷🌷🌷🌷🌷

28/05 é meu aniversário. Quero florir o mundo com boas perspectivas, afinal depois desta pandemia da Covid-19 estar viva, é uma benção de Deus.

Eu nasci para ser feliz!

Vamos florir a vida🌷🌷🌷🌷🌷



 

MÉTODO DE PORTFÓLIOS EDUCACIONAIS SHDI


 






https://docero.com.br/doc/n0x5c0cs
https://docero.com.br/doc/n0x5cn1e
https://docero.com.br/doc/n0x5cn18
https://docero.com.br/doc/n0x5cn11
https://docero.com.br/doc/n0x5cn15
https://docero.com.br/doc/n0x5cn1v
https://docero.com.br/doc/n0x5cn1c
https://docero.com.br/doc/n0x5cn50
https://docero.com.br/doc/n0x5cn5n
https://docero.com.br/doc/n0x5cn5x
https://docero.com.br/doc/n0x5cn5s
https://docero.com.br/doc/n0x5cn5e
https://docero.com.br/doc/n0x5cn58
https://docero.com.br/doc/n0x5cn51
https://docero.com.br/doc/n0x5cn55
https://docero.com.br/doc/n0x5cn5c
https://docero.com.br/doc/n0x5cn5v
https://docero.com.br/doc/n0x5cnc0
https://docero.com.br/doc/n0x5cncn
https://docero.com.br/doc/n0x5cncx
https://docero.com.br/doc/n0x5cncs
https://docero.com.br/doc/n0x5cnce
https://docero.com.br/doc/n0x5cnc8
https://docero.com.br/doc/n0x5cnc1
https://docero.com.br/doc/n0x5cnc5
https://docero.com.br/doc/n0x5cncc
https://docero.com.br/doc/n0x5cncv
https://docero.com.br/doc/n0x5cnv0
https://docero.com.br/doc/n0x5cnvn
https://docero.com.br/doc/n0x5cnvs
https://docero.com.br/doc/n0x5cnvx
https://docero.com.br/doc/n0x5cnv8
https://docero.com.br/doc/n0x5cnv1
https://docero.com.br/doc/n0x5cnvc
https://docero.com.br/doc/n0x5cnvv
https://docero.com.br/doc/n0x5cx00
https://docero.com.br/doc/n0x5cx0n
https://docero.com.br/doc/n0x5cx0x
https://docero.com.br/doc/n0x5cx0s
https://docero.com.br/doc/n0x5cx0e
https://docero.com.br/doc/n0x5cx08
https://docero.com.br/doc/n0x5cx01
https://docero.com.br/doc/n0x5cx05
https://docero.com.br/doc/n0x5cx0c
https://docero.com.br/doc/n0x5cx0v
https://docero.com.br/doc/n0x5cxn0
https://docero.com.br/doc/n0x5cxnn
https://docero.com.br/doc/n0x5cxnx
https://docero.com.br/doc/n0x5cxns
https://docero.com.br/doc/n0x5cxn8
https://docero.com.br/doc/n0x5cxn1
https://docero.com.br/doc/n0x5cxnc
https://docero.com.br/doc/n0x5cxnv
https://docero.com.br/doc/n0x5cxxx
https://docero.com.br/doc/n0x5cxxs
https://docero.com.br/doc/n0x5cxx8
https://docero.com.br/doc/n0x5cxx1
https://docero.com.br/doc/n0x5cxxc
https://docero.com.br/doc/n0x5cxxv
https://docero.com.br/doc/n0x5cxsx
https://docero.com.br/doc/n0x5cxsn
https://docero.com.br/doc/n0x5cxss
https://docero.com.br/doc/n0x5cxs8
https://docero.com.br/doc/n0x5cxs5
https://docero.com.br/doc/n0x5cxe0
https://docero.com.br/doc/n0x5cxen
https://docero.com.br/doc/n0x5cxes
https://docero.com.br/doc/n0x5cxee
https://docero.com.br/doc/n0x5cxe8
https://docero.com.br/doc/n0x5cxe5
https://docero.com.br/doc/n0x5cxec
https://docero.com.br/doc/n0x5cxev
https://docero.com.br/doc/n0x5cx80
https://docero.com.br/doc/n0x5cx8n
https://docero.com.br/doc/n0x5cx8x
https://docero.com.br/doc/n0x5cx8s
https://docero.com.br/doc/n0x5cx81
https://docero.com.br/doc/n0x5cx8c
https://docero.com.br/doc/n0x5cx8v
https://docero.com.br/doc/n0x5cx10
https://docero.com.br/doc/n0x5cx1n
https://docero.com.br/doc/n0x5cx1s
https://docero.com.br/doc/n0x5cx1e
https://docero.com.br/doc/n0x5cx11
https://docero.com.br/doc/n0x5cx1v
https://docero.com.br/doc/n0x5cx50
https://docero.com.br/doc/n0x5cx5x
https://docero.com.br/doc/n0x5cx5s
https://docero.com.br/doc/n0x5cx5e
https://docero.com.br/doc/n0x5cx58
https://docero.com.br/doc/n0x5cx5c
https://docero.com.br/doc/n0x5cx5v
https://docero.com.br/doc/n0x5cxc8
https://docero.com.br/doc/n0x5cxc1
https://docero.com.br/doc/n0x5cxc5
https://docero.com.br/doc/n0x5cxcc
https://docero.com.br/doc/n0x5cxcv
https://docero.com.br/doc/n0x5cxv0
https://docero.com.br/doc/n0x5cxvs
https://docero.com.br/doc/n0x5cxve
https://docero.com.br/doc/n0x5cxv5
https://docero.com.br/doc/n0x5cxv1
https://docero.com.br/doc/n0x5cxvc
https://docero.com.br/doc/n0x5cxvv
https://docero.com.br/doc/n0x5cs00
https://docero.com.br/doc/n0x5cs0n
https://docero.com.br/doc/n0x5cs0x
https://docero.com.br/doc/n0x5cs0s
https://docero.com.br/doc/n0x5cs0e
https://docero.com.br/doc/n0x5cs08
https://docero.com.br/doc/n0x5cs01
https://docero.com.br/doc/n0x5cs05
https://docero.com.br/doc/n0x5cs0c
https://docero.com.br/doc/n0x5cs0v
https://docero.com.br/doc/n0x5csn0
https://docero.com.br/doc/n0x5csnn
https://docero.com.br/doc/n0x5csnx
https://docero.com.br/doc/n0x5csns
https://docero.com.br/doc/n0x5csne
https://docero.com.br/doc/n0x5csn8
https://docero.com.br/doc/n0x5csn1
https://docero.com.br/doc/n0x5csn5
https://docero.com.br/doc/n0x5csnc
https://docero.com.br/doc/n0x5csnv
https://docero.com.br/doc/n0x5csx0
https://docero.com.br/doc/n0x5csxn
https://docero.com.br/doc/n0x5csxx
https://docero.com.br/doc/n0x5csxs
https://docero.com.br/doc/n0x5csxe
https://docero.com.br/doc/n0x5csx1
https://docero.com.br/doc/n0x5csx8
https://docero.com.br/doc/n0x5csx5
https://docero.com.br/doc/n0x5csxc
https://docero.com.br/doc/n0x5csxv
https://docero.com.br/doc/n0x5css0
https://docero.com.br/doc/n0x5cssn
https://docero.com.br/doc/n0x5cssx
https://docero.com.br/doc/n0x5csss
https://docero.com.br/doc/n0x5csse
https://docero.com.br/doc/n0x5css8
https://docero.com.br/doc/n0x5css1
https://docero.com.br/doc/n0x5css5
https://docero.com.br/doc/n0x5cssc
https://docero.com.br/doc/n0x5cssv
https://docero.com.br/doc/n0x5cse0
https://docero.com.br/doc/n0x5csen
https://docero.com.br/doc/n0x5csex
https://docero.com.br/doc/n0x5cses
https://docero.com.br/doc/n0x5csee
https://docero.com.br/doc/n0x5cse8
https://docero.com.br/doc/n0x5cse1
https://docero.com.br/doc/n0x5cse5
https://docero.com.br/doc/n0x5csec
https://docero.com.br/doc/n0x5csev
https://docero.com.br/doc/n0x5cs80
https://docero.com.br/doc/n0x5cs8n
https://docero.com.br/doc/n0x5cs8x
https://docero.com.br/doc/n0x5cs8s
https://docero.com.br/doc/n0x5cs8e
https://docero.com.br/doc/n0x5cs88
https://docero.com.br/doc/n0x5cs81
https://docero.com.br/doc/n0x5cs85
https://docero.com.br/doc/n0x5cs8c
https://docero.com.br/doc/n0x5cs8v
https://docero.com.br/doc/n0x5cs10
https://docero.com.br/doc/n0x5cs1n
https://docero.com.br/doc/n0x5cs1x
https://docero.com.br/doc/n0x5cs1s
https://docero.com.br/doc/n0x5cs1e
https://docero.com.br/doc/n0x5cs18
https://docero.com.br/doc/n0x5cs11
https://docero.com.br/doc/n0x5cs15
https://docero.com.br/doc/n0x5cs1c
https://docero.com.br/doc/n0x5cs50
https://docero.com.br/doc/n0x5cs1v
https://docero.com.br/doc/n0x5cs5n
https://docero.com.br/doc/n0x5cs5x
https://docero.com.br/doc/n0x5cs5s
https://docero.com.br/doc/n0x5cs58
https://docero.com.br/doc/n0x5cs5e
https://docero.com.br/doc/n0x5cs51
https://docero.com.br/doc/n0x5cs55
https://docero.com.br/doc/n0x5cs5v
https://docero.com.br/doc/n0x5cs5c
https://docero.com.br/doc/n0x5cscn
https://docero.com.br/doc/n0x5csc0
https://docero.com.br/doc/n0x5cscx
https://docero.com.br/doc/n0x5cscs
https://docero.com.br/doc/n0x5csce
https://docero.com.br/doc/n0x5csc8
https://docero.com.br/doc/n0x5csc1
https://docero.com.br/doc/n0x5csc5
https://docero.com.br/doc/n0x5cscv
https://docero.com.br/doc/n0x5csv0
https://docero.com.br/doc/n0x5csvs
https://docero.com.br/doc/n0x5csvn
https://docero.com.br/doc/n0x5csve
https://docero.com.br/doc/n0x5csv8
https://docero.com.br/doc/n0x5csv1
https://docero.com.br/doc/n0x5csv5
https://docero.com.br/doc/n0x5csvc
https://docero.com.br/doc/n0x5csvv
https://docero.com.br/doc/n0x5ce00
https://docero.com.br/doc/n0x5ce0x
https://docero.com.br/doc/n0x5ce0s
https://docero.com.br/doc/n0x5ce08
https://docero.com.br/doc/n0x5ce01
https://docero.com.br/doc/n0x5ce0c
https://docero.com.br/doc/n0x5cenn
https://docero.com.br/doc/n0x5cenx
https://docero.com.br/doc/n0x5cens
https://docero.com.br/doc/n0x5cene
https://docero.com.br/doc/n0x5cen8
https://docero.com.br/doc/n0x5cen1
https://docero.com.br/doc/n0x5cen5
https://docero.com.br/doc/n0x5cenc
https://docero.com.br/doc/n0x5cexe
https://docero.com.br/doc/n0x5cex1
https://docero.com.br/doc/n0x5cex5
https://docero.com.br/doc/n0x5cexv
https://docero.com.br/doc/n0x5ces0
https://docero.com.br/doc/n0x5cesx
https://docero.com.br/doc/n0x5cess
https://docero.com.br/doc/n0x5cese
https://docero.com.br/doc/n0x5ces8
https://docero.com.br/doc/n0x5cesc
https://docero.com.br/doc/n0x5cee0
https://docero.com.br/doc/n0x5cees
https://docero.com.br/doc/n0x5cee8
https://docero.com.br/doc/n0x5ceec
https://docero.com.br/doc/n0x5ceee
https://docero.com.br/doc/n0x5ceev
https://docero.com.br/doc/n0x5ce80
https://docero.com.br/doc/n0x5ce8x
https://docero.com.br/doc/n0x5ce8s
https://docero.com.br/doc/n0x5ce88
https://docero.com.br/doc/n0x5ce85
https://docero.com.br/doc/n0x5ce1n
https://docero.com.br/doc/n0x5ce1x
https://docero.com.br/doc/n0x5ce1e
https://docero.com.br/doc/n0x5ce11
https://docero.com.br/doc/n0x5ce15
https://docero.com.br/doc/n0x5ce1c
https://docero.com.br/doc/n0x5ce5n
https://docero.com.br/doc/n0x5ce5x
https://docero.com.br/doc/n0x5ce51
https://docero.com.br/doc/n0x5ce5c
https://docero.com.br/doc/n0x5cec0
https://docero.com.br/doc/n0x5cecs
https://docero.com.br/doc/n0x5cecx
https://docero.com.br/doc/n0x5cec1
https://docero.com.br/doc/n0x5cec8
https://docero.com.br/doc/n0x5cecc
https://docero.com.br/doc/n0x5cec5
https://docero.com.br/doc/n0x5cecv
https://docero.com.br/doc/n0x5cev0
https://docero.com.br/doc/n0x5cevn
https://docero.com.br/doc/n0x5cevx
https://docero.com.br/doc/n0x5cev8
https://docero.com.br/doc/n0x5cevc
https://docero.com.br/doc/n0x5c800
https://docero.com.br/doc/n0x5c80n