Simone, às vezes trabalhamos em nossas salas de aulas com crianças que não conseguimos ajudar, por não saber como orientar a família ou saber o que elas têm. Já tinha lido está sua ficha e através dela consegui junto a um psicólogo diagnosticar uma aluna. Parabéns pela idéia. Você ajudou bastante. Gostaria que construísse outras fichas, pois trabalho com crianças que possuem atraso mental e não sei como trabalhar. Professora Viviane – São Paulo
Professora Simone, estava agora mesmo no MSN com a professora Vivi e ela disse-me a localização do seu blog. O psiquiatra de minha filha disse-me que sua ficha o ajudou a chegar a um diagnóstico, pois a professora Viviane copiou da internet está ficha e respondeu na integra todas as questões e fundamentou conforme suas observações. Obrigada! Carla da Silva – Santos – São Paulo Minha filha chame-se Lara Yolanda da Silva. Ele já repassou para outras professoras e explicou como trabalhar. Obrigada!
Simone, às vezes trabalhamos em nossas salas de aulas com crianças que não conseguimos ajudar, por não saber como orientar a família ou saber o que elas têm.
ResponderExcluirJá tinha lido está sua ficha e através dela consegui junto a um psicólogo diagnosticar uma aluna. Parabéns pela idéia. Você ajudou bastante.
Gostaria que construísse outras fichas, pois trabalho com crianças que possuem atraso mental e não sei como trabalhar.
Professora Viviane – São Paulo
Professora Simone, estava agora mesmo no MSN com a professora Vivi e ela disse-me a localização do seu blog.
ResponderExcluirO psiquiatra de minha filha disse-me que sua ficha o ajudou a chegar a um diagnóstico, pois a professora Viviane copiou da internet está ficha e respondeu na integra todas as questões e fundamentou conforme suas observações. Obrigada!
Carla da Silva – Santos – São Paulo
Minha filha chame-se Lara Yolanda da Silva.
Ele já repassou para outras professoras e explicou como trabalhar. Obrigada!