O PEI - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão - Autismo e Educação de Simone Helen Drumond Ischkanian considera quatro etapas como primordial, para as organizações das pastas de atividades de cada criança, jovem ou adulto:
- Conhecer o/a Aluno (a) ou paciente:
Traçar um perfil com suas habilidade e necessidades, descrevendo sua
história, seus gostos, seus conhecimentos já adquiridos e o que ele ou ela
precisa aprender.
- Estabelecer Metas: Nesta etapa, você deve definir as metas no PEI - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão - Autismo e Educação de Simone Helen Drumond Ischkanian, as metas devem ser planejadas em curto, médio e longo prazo. Em todas as fichas o profissional deve avaliar o que a criança, jovem ou adulto deve aprende ou já aprender em cada espaço de tempo, a partir do seu perfil.
- Elaboração do Cronograma: Com as metas traçadas, o profissional precisa definir como e quando elas serão executadas. com base Método de Portfólios Inclusão - Autismo e Educação de Simone Helen Drumond Ischkanian.
- Avaliação: O profissional necessita realizar o REGISTRO AVALIATIVO do aluno ou paciente, organizando os procedimentos e avaliando as metas alcançadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário