terça-feira, 16 de abril de 2019

Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian (PEI)

Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian (PEI):


Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian (PEI):
 
PARECER NO PEI - No PEI - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian é necessário descrever o nível de desempenho das habilidades que  ele possui, essas habilidades serão descritas no preenchimento do parecer.

METAS EDUCACIONAIS NO PEI - No PEI - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian, na elaboração das metas semanais, bimestrais, trimestrais, mensais ou anuais, o profissional delimita o tempo para realização de uma proposta de trabalho. A autora do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação, estabelece metas a curto, médio ou longo prazo de modo a facilitar a sua realização e as meta serem alcançadas, com o desenvolvimento da habilidade do aluno ou paciente. Os planos precisam ser avaliados de acordo com as metas estabelecidas. 

PROCESSO AVALIATIVO NO PEI - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian, o modo como o aluno ou paciente será avaliado, deve ser significativo e de acordo com o (s) progresso (s) do aluno ou paciente. Deste modo a avaliação estará sempre em consonância com os objetivos alcançados e a produção do aluno ou paciente durante a realização das atividades com seus portfólios pessoais.

RELATÓRIOS PERIÓDICOS NO PEI  - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian, delimita períodos para a realização dos relatórios periódicos com os avanços do aluno ou paciente e considerando  o alcance das metas  propostas e seus prazos (curto, médio ou longo prazo).

ACOMPANHAMENTO DE OUTROS PROFISSIONAIS NO PEI - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian, existe o espaço descritivo dos serviços especializados e complementares dos profissionais que acompanham o aluno ou paciente.

MODIFICAÇÕES NO PEI - Plano Educacional Individualizado do Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação de autoria de Simone Helen Drumond Ischkanian, em respeito ao aluno ou paciente, em casos de desorganização sensorial, comportamental, causada por medicamentos, alimentação, uso de suplementos de forma incorretas, entre outros fatores, os profissionais podem promover modificações no PEI. Neste sentido os pais, educadores e profissionais médicos e terapeutas,  devem ajudar a estruturar o ambiente ou espaço educacional, a fim de obter os suportes necessários para o desenvolvimento da habilidade planejada. 
 
OS PORTFÓLIOS DE SIMONE HELEN DRUMOND ISCHKANIAN, SÃO COESAMENTE ADAPTADOS AS DIVERSAS ESPECIFICIDADES DOS 
CONTEXTOS DA INCLUSÃO.
 
Os educadores ou profissionais terapeutas que trabalham com o Método de Portfólios de Simone Helen Drumond Ischkanian, tem acesso a um número ilimitado de atividades que já estão adaptadas as diversas perspectivas biopsicotranscendental que envolve a inclusão, de modo a proporcionar uma AVALIAÇÃO do nível de DESEMPENHO acadêmico e funcional do aluno ou paciente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário