domingo, 21 de setembro de 2025

LEV VYGOTSKY Y LA PRÁCTICA EVALUATIVA: ENFOQUES NEUROPSICOPEDAGÓGICOS PARA PROMOVER EL DESARROLLO Y EL APRENDIZAJE.

LEV VYGOTSKY Y LA PRÁCTICA EVALUATIVA: ENFOQUES NEUROPSICOPEDAGÓGICOS PARA PROMOVER EL DESARROLLO Y EL APRENDIZAJE.

Juliana Balta Ferreira

Simone Helen Drumond Ischkanian 

Gladys Nogueira Cabral 

Silvana Nascimento de Carvalho

Gabriel Carvalho 

Sandro Garabed Ischkanian



Disponível em


Artigo

https://www.academia.edu/144071444/LEV_VYGOTSKY_Y_LA_PR%C3%81CTICA_EVALUATIVA_ENFOQUES_NEUROPSICOPEDAG%C3%93GICOS_PARA_PROMOVER_EL_DESARROLLO_Y_EL_APRENDIZAJE



Caderno de questões

https://www.academia.edu/144071463/LEV_VYGOTSKY_CUADERNO_DE_PREGUNTAS



Disponível em

Artigo 

https://pt.scribd.com/document/920360916/Lev-Vygotsky-y-La-Practica-Evaluativa-2025



Caderno de questões

https://pt.scribd.com/document/920361477/Lev-Vygotsky-Cuaderno-de-Preguntas



Disponível em

Artigo

https://lnkd.in/p/dvDyzArt



Caderno de questões

https://lnkd.in/p/dVuC-Mzh

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário