domingo, 16 de fevereiro de 2025

A RELEVÂNCIA DAS TEORIAS DE APRENDIZAGEM E DAS NEUROCIÊNCIAS NA ALFABETIZAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CONSTRUTIVISMO, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA, EXPERIENCIAL E MULTISSENSORIAL.


A RELEVÂNCIA DAS TEORIAS DE APRENDIZAGEM E DAS NEUROCIÊNCIAS NA ALFABETIZAÇÃO: UMA ANÁLISE DO CONSTRUTIVISMO, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA, EXPERIENCIAL E MULTISSENSORIAL.

Simone Ischkanian

Gladys Cabral

Bruna Silva Felix

Eliana Drumond

Giane Demo

Thamirys da Costa

Regina Daucia Braga

Ediana Cacau Oliveira

Silvana Carvalho

Sandro Ischkanian

https://www.academia.edu/126951371/A_RELEV%C3%82NCIA_DAS_TEORIAS_DE_APRENDIZAGEM_E_DAS_NEUROCI%C3%8ANCIAS_NA_ALFABETIZA%C3%87%C3%83O?fbclid=IwY2xjawIe0HpleHRuA2FlbQIxMQABHQJ7Bvx9dWxnv05hKYhK2f1eNMxN4WFBAoOTlSDw3p6giZrOZ3UNTd-crg_aem_-uTmwV37C05VgFvA8QhMFQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário