domingo, 2 de novembro de 2025

A INTER-RELAÇÃO ENTRE ASPECTOS NEUROPSICOLÓGICOS, PSICOPEDAGÓGICOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR PARA A INCLUSÃO EDUCACIONAL.


 A INTER-RELAÇÃO ENTRE ASPECTOS NEUROPSICOLÓGICOS, PSICOPEDAGÓGICOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR PARA A INCLUSÃO EDUCACIONAL.


Idênis Gloria Belchior 

Simone Helen Drumond Ischkanian 

Gladys Nogueira Cabral

SandroGarabed  Ischkanian 

Palmyra Couto de Oliveira Neta 

Rosimery Mendes Rodrigues

Silvana Nascimento de Carvalho 

Gabriel Nascimento de Carvalho 

Rosalina Leal da Silva

Nivea Maria Costa Vieira


Disponível em 

https://archive.org/details/uma-abordagem-interdisciplinar-para-a-inclusao-educacional-2025


Disponível em 

https://www.academia.edu/144478421/Uma_Abordagem_Interdisciplinar_para_a_Inclusao_Educacional_2025


Disponível em 

https://pt.scribd.com/document/933372480/Uma-Abordagem-Interdisciplinar-Para-a-Inclusao-Educacional-2025


Disponível em 

https://www.linkedin.com/posts/simone-drumond-ischkanian-344558244_abordagem-interdisciplinar-1-activity-7384214923813314560-DP0h?utm_source=share&utm_medium=member_desktop&rcm=ACoAADyYCOQBIuUrhsV-czVlM6QVjL3_Ez2pt9U


Disponível em 

https://pt.slideshare.net/slideshow/uma-abordagem-interdisciplinar-para-a-inclusao-educacional-2025-pdf/283809983

Nenhum comentário:

Postar um comentário