quinta-feira, 17 de julho de 2025

ARTIGO - SIMONE HELEN DRUMOND ISCHKANIAN

 

ARTIGOS DE JANEIRO DE 2025

  1. ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond; CABRAL, Gladys Nogueira; BRAGA, Regina Daucia de Oliveira; SILVA, Francisca Araújo da; ISCHKANIAN, Sandro Garabed; SILVA, Eliana Drumond de Carvalho.
    A importância do acompanhamento do psicopedagogo, neuropsicopedagogo, terapeuta ocupacional, psicomotricista, psicólogos, fonoaudiólogos e demais terapeutas com crianças TEA no ambiente clínico. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 17 jan. 2025. Doceru+14Academia+14Google Scholar+14
  2. ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond; CABRAL, Gladys Nogueira; BELCHIOR, Idênis Glória; SILVA, Francisca Araújo da; SILVA, Wanessa Delgado; DEMO, Giane.
    Neuropsicopedagogia e inclusão: Transtornos e distúrbios de aprendizagem e o T21. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 18 jan. 2025. Academia+1Academia+1
  3. ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond; CABRAL, Gladys Nogueira; FELIX, Bruna Silva; SILVA, Eliana Drumond de Carvalho; DEMO, Giane; COSTA, Thamirys Patricia Ramos da; BRAGA, Regina Daucia de Oliveira; SILVA, Silvana Nascimento de Carvalho; ISCHKANIAN, Sandro Garabed.
    A relevância das teorias de aprendizagem e das neurociências na alfabetização: Uma análise do construtivismo, aprendizagem significativa, experiencial e multissensorial. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 17 jan. 2025. Academia
  4. ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond; CABRAL, Gladys Nogueira; BARROS, Luciana Tavares de; BIANCHINI, Tatiani Bonfim; COSTA, Thamirys Patricia Ramos da; SILVA, Ederson da Silva e Silva; CARVALHO, Silvana Nascimento de; ISCHKANIAN, Sandro Garabed; CARVALHO, Gabriel Nascimento de; BRAGA, Regina Daucia de Oliveira.
    Indisciplina e dificuldade de aprendizagem: Estratégias transformadoras com a parceria da família para superar desafios educacionais. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 17 jan. 2025. Scribd+13Academia+13Academia+13
  5. ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond; ISCHKANIAN, Sandro Garabed; CARVALHO, Silvana Nascimento de.
    Volta às aulas com empatia e inteligência emocional: Acolhendo professores e alunos para um ano de sucesso. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 18 jan. 2025. Academia+2Academia+2Academia+2

RESUMO DAS REFERÊNCIAS (FORMATO ABNT)

ISCHKANIAN, S. H. D.; CABRAL, G. N.; BRAGA, R. D. O.; SILVA, F. A. da; ISCHKANIAN, S. G.; SILVA, E. D. de C. A importância do acompanhamento do psicopedagogo, neuropsicopedagogo, terapeuta ocupacional, psicomotricista, psicólogos, fonoaudiólogos e demais terapeutas com crianças TEA no ambiente clínico. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 17 jan. 2025.

ISCHKANIAN, S. H. D.; CABRAL, G. N.; BELCHIOR, I. G.; SILVA, F. A. da; SILVA, W. D.; DEMO, G. Neuropsicopedagogia e inclusão: Transtornos e distúrbios de aprendizagem e o T21. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 18 jan. 2025.

ISCHKANIAN, S. H. D.; CABRAL, G. N.; FELIX, B. S.; SILVA, E. D. de C.; DEMO, G.; COSTA, T. P. R.; BRAGA, R. D. O.; SILVA, S. N. de C.; ISCHKANIAN, S. G. A relevância das teorias de aprendizagem e das neurociências na alfabetização: Uma análise do construtivismo, aprendizagem significativa, experiencial e multissensorial. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 17 jan. 2025.

ISCHKANIAN, S. H. D.; CABRAL, G. N.; BARROS, L. T.; BIANCHINI, T. B.; COSTA, T. P. R.; SILVA, E. S. da S.; CARVALHO, S. N. de; ISCHKANIAN, S. G.; CARVALHO, G. N.; BRAGA, R. D. O. Indisciplina e dificuldade de aprendizagem: Estratégias transformadoras com a parceria da família para superar desafios educacionais. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 17 jan. 2025.

ISCHKANIAN, S. H. D.; ISCHKANIAN, S. G.; CARVALHO, S. N. de. Volta às aulas com empatia e inteligência emocional: Acolhendo professores e alunos para um ano de sucesso. 2025. Disponível em: academia.edu. Acesso em: 18 jan. 2025.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário