sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Relatório semestral do aluno

Aspecto Emocional:

Diante dos aspectos verificados o Nome ............................ é tranquilo, educado, carinhoso com todos que o rodeiam, tem boa concentração, consegue participar de todas as atividades propostas de maneira satisfatória, relaciona-se muito bem com os professores e colegas.

Formação de Hábitos e Atitudes:

No processo de desenvolvimento social o Nome ............................ é um menino que consegue fazer amizade com todos, continua em processo quanto ao cuidado com seus materiais. É assíduo e pontual, vem sempre para a escola limpo, arrumado, reconhece todos os colegas e os chama pelo nome.

Aspecto Cognitivo:

No processo de desenvolvimento cognitivo o Nome ............................ demonstrou neste segundo semestre passos concretos de independência ao realizar suas atividades, sendo muito atencioso e prestativo, concentra-se com facilidade nas atividades que realiza em sala de aula, já consegue escrever as vogais e reconhecê-las, identifica os numerais e quantidades, cores, mais ou menos, único, seus desenhos e suas pinturas estão perfeitos.

Aspecto Psicomotor:

O Nome ............................ é uma criança, que demonstra muito interesse, independência e disposição para realizar atividades físicas e recreativas. Na coordenação motora fina consegue pegar no lápis com segurança, sua pintura e seus desenhos estão ótimos, no processo de desenvolvimento da sua coordenação motora grossa consegue subir, descer escadas, correr, pular, dançar de maneira satisfatória.

4 comentários: