Aspecto Emocional:
Diante dos aspectos verificados o Nome ............................ é tranquilo, educado, carinhoso com todos que o rodeiam, tem boa concentração, consegue participar de todas as atividades propostas de maneira satisfatória, relaciona-se muito bem com os professores e colegas.
Formação de Hábitos e Atitudes:
No processo de desenvolvimento social o Nome ............................ é um menino que consegue fazer amizade com todos, continua em processo quanto ao cuidado com seus materiais. É assíduo e pontual, vem sempre para a escola limpo, arrumado, reconhece todos os colegas e os chama pelo nome.
Aspecto Cognitivo:
No processo de desenvolvimento cognitivo o Nome ............................ demonstrou neste segundo semestre passos concretos de independência ao realizar suas atividades, sendo muito atencioso e prestativo, concentra-se com facilidade nas atividades que realiza em sala de aula, já consegue escrever as vogais e reconhecê-las, identifica os numerais e quantidades, cores, mais ou menos, único, seus desenhos e suas pinturas estão perfeitos.
Aspecto Psicomotor:
O Nome ............................ é uma criança, que demonstra muito interesse, independência e disposição para realizar atividades físicas e recreativas. Na coordenação motora fina consegue pegar no lápis com segurança, sua pintura e seus desenhos estão ótimos, no processo de desenvolvimento da sua coordenação motora grossa consegue subir, descer escadas, correr, pular, dançar de maneira satisfatória.
gostei. me ajudou muito.
ResponderExcluirMe ajudou muito obrigada
ResponderExcluirAmei me ajudou muito
ResponderExcluirÓTIMO EXEMPLO...
ResponderExcluir