Tenho que dividir com vocês estes tesouros!
Abraços!
Simone Helen Drumond
Atendimento Educacional Especializado
AEE - Pessoa com Surdez
AEE - Deficiência Física
AEE - Deficiência Mental
AEE - Deficiência Visual
AEE - Orientações Gerais e Educação a Distância
Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Revista Inclusão nº 1
Revista Inclusão nº 2
Revista Inclusão nº 3
Revista Inclusão nº 4
Revista Inclusão nº 5 - txt / PDF
Ensaios Pedagógicos – Programa Educação Inclusiva (2006)
Ensaios Pedagógicos – Construindo Escolas Inclusivas
Experiências Educacionais Inclusivas – Programa Educação Inclusiva: Direito à Diversidade
Série Educação Inclusiva - Referenciais para Construção dos Sistemas Educacionais Inclusivos (4 livros)
Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
Documento Subsidiário à Política de Inclusão
Direito à Educação - Subsídios para a Gestão dos Sistemas Educacionais
Educar na Diversidade: Material de Formação Docente – 2006
Saberes e Práticas da Inclusão – Educação Infantil (8 livros)
Saberes e Práticas da Inclusão – Educação Fundamental (7 livros)
Projeto Escola Viva (5 livros)
Educação Inclusiva: Atendimento Educacional Especializado para a Deficiência Mental
Brincar para Todos
Orientação e mobilidade – Conhecimentos básicos para a inclusão da pessoa com deficiência visual
A construção do conceito de número e o pré-soroban
Grafia Braille para a Língua Portuguesa
Normas Técnicas para a produção de textos em braille
Grafia Braille para Informática
Estenografia Braille para a língua portuguesa
Manual Internacional de Musicografia Braille
Ensino de Língua Portuguesa para Surdos – Caminhos para a prática pedagógica (2 livros)
Idéias para ensinar português para alunos surdos
O Tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Língua Portuguesa
A Construção de Práticas Educacionais para Alunos com Altas Habilidades/Superdotação (4 livros)
Portal de Ajudas Técnicas (2 livros)
http://portal.mec.gov.br/seesp/index.php?option=content&task=view&id=64&Itemid=193
Nenhum comentário:
Postar um comentário