sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PARECER ENSINO INFANTIL


As considerações abaixo têm como base as observações do cotidiano da criança no acompanhamento diário neste .....................º semestre, relacionados ao desenvolvimento emocional, social, cognitivo e psicomotor.

Aspecto Emocional:

Neste aspecto o Nome ............................ é um menino educado com todos que o rodeiam, apresenta uma boa concentração ao realizar as atividades propostas em sala de aula, é emocionalmente

Formação de Hábitos e Atitudes:

No processo de desenvolvimento social o Nome ............................ é uma criança muito querido por todos relaciona-se muito bem com seus coleguinhas, gosta de brincar, consegue dividir seus brinquedos, apesar de suas faltas, quando o Nome ............................ vem para escola consegue ser muito atencioso com professores e colegas, onde reconhece e os chama pelo nome, vem sempre limpo arrumado e cheiroso.

Aspecto Cognitivo:

No processo de desenvolvimento cognitivo o Nome ............................ é um menino interessado, e independente ao realizar suas atividades em sala de aula. Conhece cores estudadas, identifica as vogais e numerais e quantidades está sempre disposto, perguntando por mais atividades, já consegue escrever as vogais e reconhecê-las, o Nome ............................ está evoluindo a cada dia.

Aspecto Psicomotor:

Neste aspecto o Nome ............................ é um menino muito esperto está sempre disposto, demonstra muito interesse ao participar de atividades físicas e recreativas. Na sua coordenação motora fina, já consegue pegar no lápis, seus desenhos apresentam formas, sua pintura evolui a cada dia. Na coordenação motora grossa consegue correr, subir, descer escadas, dançar, pular. Estou muito contente com seu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário