❤️Realmente chega um tempo da vida da gente que fazer o que gosta é fator primordial. Mas, quando não é possível, devemos tornar a vida mais doce com ações positivas que serão de grande valia para nossa vida.
❤️Graças a Deus o tempo de fazer somente o que se gosta, chega para todos, ele bate em nossas postas e entra para florir nossa vida com boas possibilidades.
❤️Claro que fazer o que se gosta como forma de trabalho e de ganhar a vida devem sempre nortear nossas escolhas, mas saber equilibrar esse desejo e a realidade me parece ainda mais importante.
❤️É certo que muitas vezes, a necessidade nos leva a escolhas que, de certa forma, nos distanciam de nossos sonhos e objetivos, porque afinal, nenhum trabalho é 100% perfeito ou só é perfeito no momentos das fotos para rede social.
❤️Viver a vida toda em busca de fazer o que gosta pode aumentar nossa ansiedade – vale mencionar que, segundo a OMS, este já é um dos principais problemas de saúde no mundo – e também nos distanciar do prazer e da alegria diária.
❤️A busca do prazer diario, muitas vezes, nos cega, não nos permite enxergar o lado positivo de outras atividades boas da vida
❤️Quando digo isso não é de MANEIRA ALGUMA defendendo a bandeira do comodismo. Jamais acomode-se para as caminhadas da vida, pois ao final do percurso, há sempre boas realizações.
❤️O que acredito é que, com a atitude mental correta, podemos olhar o trabalho, as obrigações e qualquer outra coisa de forma madura e positiva, tirando proveito e alegria de qualquer situação, sem desperdiçar a vida na espera de um sonho.
❤️Outro ponto crucial é que a jornada é tão importante quanto o destino e que até o que não é tão prazeroso nos transforma e nos prepara.
❤️Entender que o trabalho é um meio e não um fim também pode nos ajudar a conviver com situações não tão agradáveis e nos ajudar a vê-las de uma maneira mais “doce”. E deixar para vida, para Deus e para as caminhadas diárias, cada um arcar seus comportamentos que distância dos fundamentos de Cristo.
❤️Comece hoje a caminhar para novos rumos que te façam feliz
Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷
Nenhum comentário:
Postar um comentário