A primeiro diz:
A pessoa que entra em nossa vida é a pessoa certa; ou seja, ninguém entra em nossas vidas por acaso, todas as pessoas ao nosso redor, que interagem conosco, estão ali para algo, para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
A segunda lei diz:
O que acontece é a única coisa que poderia ter acontecido. Nada, mas nada, absolutamente nada que nos acontece em nossas vidas poderia ter sido diferente. Nem mesmo o detalhe mais insignificante.
Não há: se eu tivesse feito uma coisa dessas, teria acontecido outra assim. Não!
O que aconteceu foi a única coisa que poderia ter acontecido e tinha que ter acontecido para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que nos acontecem em nossas vidas são perfeitas, mesmo que nossa mente e nosso ego resistam e não queiram aceitar.
O terceiro diz:
Sempre que começa é a hora certa.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estivermos prontos para que algo novo comece em nossas vidas, é quando começará.
E a quarta e última: Quando algo acaba, acaba.
Bem desse jeito. Se algo acabou em nossas vidas, é para nossa evolução, portanto é melhor deixá-lo, seguir em frente e seguir em frente já enriquecidos por essa experiência.
Acho que não é por acaso que você está lendo isso, se essas palavras entraram em nossas vidas hoje;
É porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.
Pense nisso!
Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷
Nenhum comentário:
Postar um comentário