Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 22 de março de 2024

Simone Helen Drumond Ischkanian expressa uma ideia poderosa e inspiradora ao afirmar que "LER É VOAR POR CAMINHOS INFINITOS!"


Simone Helen Drumond Ischkanian expressa uma ideia poderosa e inspiradora ao afirmar que "LER É VOAR POR CAMINHOS INFINITOS!". Essa frase ressalta a extraordinária capacidade da leitura de nos transportar para além das limitações físicas do mundo real e nos permitir explorar um universo ilimitado de possibilidades, ideias e conhecimento.

Ao ler, embarcamos em uma jornada de descoberta intelectual e emocional, navegando por terras desconhecidas, encontrando personagens fascinantes e vivendo aventuras extraordinárias. Cada livro que abrimos é uma porta para um novo mundo, onde podemos experimentar diferentes culturas, épocas históricas, pontos de vista e realidades.

A frase de Simone Helen Drumond Ischkanian sugere que a leitura nos permite transcender as fronteiras da nossa própria imaginação, expandindo nossos horizontes e desafiando nossas concepções sobre o mundo e sobre nós mesmos. Ao voar por esses caminhos infinitos, somos enriquecidos, transformados e inspirados de maneiras que nunca poderíamos ter imaginado.

Portanto, essa afirmação ressalta a importância e o poder da leitura como uma ferramenta essencial para o crescimento pessoal, o desenvolvimento intelectual e a busca da verdade. Ler nos permite voar para além das nossas limitações, abraçando a vastidão do conhecimento e explorando os horizontes infinitos da mente humana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário