Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 8 de abril de 2012

FRASES PARA O MURAL OU BIBLIOTECA ESCOLAR - LEITURA


















A leitura nos permite criar e recriar, por gerações. Permite que a fantasia se torne realidade em

nossas ações...

 Simone Helen Drumond Ischkanian
















48 comentários:

  1. nossa, adorei esse seu blog fazia alguns dias que
    procurava algo bem interessante trabalho em uma biblioteca publica, vai ficar muito bom.

    ResponderExcluir
  2. AMEI SUAS FRASES! VOCÊ ESTÁ ENFEITANDO MINHA BIBLIOTECA! CARLA VIENA - SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as suas frase parabens

    ResponderExcluir
  4. gostei demais desse blog,suas frases encantam minha biblioteca ,eu trabalho numa biblioteca e com esses encartez posso ter muitas ideias,tanto para minha biblioteca de casa como para biblioteca da escola.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog , suas frases por coincidência estava procurando umas frases, pois trabalho em uma biblioteca pública, são ótimas para colocá-las em mural. Voc^está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. frases muito bem elaboradas, além de figuras bem atrativas para o mural.

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu blog, frases bem elaboradas com desenhos atrativos.

    25 de março de 2013 . parabéns pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, postei uma das frases no blog de minha escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostei muito do blog!!! :)

      Excluir
    2. Adorei seu blog. Estava à procura de frases de incentivo a leitura para a sala de aula.

      Excluir
    3. adorei esse blog
      tudo que eu precisava

      Excluir
  9. Boa tarde Simone!!!
    Parabéns por tantos cartões lindos...
    Estarei usando um deles no dever de meus alunos.
    Obrigada por compartilhar.
    Quando der venha conhecer meu blog: Pequenos Grandes Pensantes.
    Será uma alegria tê-la como amiga.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, Simone! Vou utilizar na minha biblioteca.
    Só um adendo: as frases que começam com "Quem ler" estão grafadas erradas. O certo seria: "Quem lê".
    Beijo e sucesso!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. Olá, Simone!
    Adorei sua ideia!
    Apenas conserte as frases que começam com "Quem ler". O certo seria: "Quem lê".
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. nosssa! gostei muito da criatividade.parabénsssss!

    ResponderExcluir
  13. Muito criativo.Vou tirar algumas ideias para o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Adorei,vai me ajudar muito no Projeto Leitura que estou trabalhando. obrigado!

    ResponderExcluir
  15. OI Simone, entrei para conhecer teu blog adorei, já estou ficando. Convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços, fica com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone eu estava a procura de algumas frases, para complementar o meu trabalho entrei no seu blog adorei obrigada.

      Excluir
  16. amei é otimo para minha nova biblioteca.

    ResponderExcluir
  17. Adorei vou tirar algumas ideias,para biblioteca onde trababalho.Parabéns Telma

    ResponderExcluir
  18. Vou pintar uma dessas frases na parede da biblioteca da escola em que trabalho!

    ResponderExcluir
  19. Trabalho em uma biblioteca e já vou colocar suas idéias em prática.......Bjos..... Elenir




    ResponderExcluir
  20. Adorei para colocar na biblioteca da minha escola bjos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o seu blog. Estava mesmo á procura de frases assim.

    Passe no meu blog. se gostar participe. Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Amei o seu blog. Estou organizando uma biblioteca na escola onde trabalho e suas ideias são o máximo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Muito bom o seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo seu blog!
    Agora eu já sei como organizar a biblioteca da escola onde trabalho.

    ResponderExcluir
  25. oi Simone amei seu blog parabéns amiga, vou organizar melhor abiblioteca da escola onde trabalho, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  26. Adorei... Simone. Gostaria que vc enviar para mim sempre novidades para trabalhar na biblioteca q eu trabalho obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Adorei as frases, vou usá-las, mas é necessário corrigir algumas colocações. Ex
    Quem lê, sabe falar....
    Quando você lê, logo novas idéias...
    Quem lê, multiplica saberes!
    A leitura é uma viagem fantástica ao mundo do conhecimento, onde só você "que lê", tem....

    ResponderExcluir
  28. Amei essas frases estao dando vidas a minha biblioteca nao so as frases como tb os desenhos muito bom ;)

    ResponderExcluir
  29. adorei Simone suas frases,agora sim, vou organizar melhor a biblioteca da escola onde trabalho.Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Simone vou usar essas frases na minha escola.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Simone adorei vou usar essas frases na minha escola.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Simone adorei vou usar essas frases na minha escola.

    ResponderExcluir
  33. Olá Simone, gostei muito de suas frases, irei usar nos cartazes de minha sala.Beijos!

    ResponderExcluir
  34. ameiiii todas as frases.

    ResponderExcluir
  35. Muito bacana mesmo parabens

    ResponderExcluir
  36. amei sou bibliotecaria e se vc autorizar vou copo
    iar todas parabens

    ResponderExcluir
  37. Sou a professora Lúcia, Rondônia.estava pesquisando frase sobre leitura para cartazes e deparei com este site, adorei. É maravilhoso quando a gente consegue o que quer. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  38. parabens gostei muito das frases vou aproveita - las bem

    ResponderExcluir
  39. Amei,seu trabalho,veio na hora certa, vai ficar perfeito na biblioteca da escola.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo excelente trabalho, em busca do desconhecido e proporcionando viagens a imaginação.

    ResponderExcluir