Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia da Família (42 Atividades) - 8 de Dezembro










































10 comentários:

  1. AMEIIII.....VOU TRABALHAR COM MEUS LUNOS, OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii..... vou trabalhar com meus pequenos,obrigada querida...

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito bom mas para os meus internos infelizmente! Agradeço

    ResponderExcluir
  4. Ótimas atividades para fazer com as crianças e os adultos também vão aprender bastante! O dia da família foi ontem mas não devemos lembrar da família apenas nesse dia e sim todo o ano.
    Veja algumas atividades para fazer em família e aproveitar o bem mais precioso que temos na vida.
    http://demonstre.com/dia-da-familia-cinco-atividades//
    Abraços e até ao próximo post!

    ResponderExcluir
  5. obrigada por tantas atividades legais.

    ResponderExcluir
  6. muito legal gostei de verdade

    ResponderExcluir
  7. Amei. Muitas ideias legais. Vou trabalhar com meus alunos.

    ResponderExcluir
  8. blog bem dinamico, vou recomendar para a escola infantil zona norte sp, bacana essa iniciativa, parabens

    ResponderExcluir
  9. Adorei vou trabalhar com meus alunos. Obrigada querida. Super recomendo. Parabéns

    ResponderExcluir