Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 23 de março de 2013

35 ATIVIDADES - AUTISMO E EDUCAÇÃO A CONSTRUIÇÃO DO CONHECIMENTO A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS LÚDICAS




































9 comentários:

  1. Olá!!! amei as sua atividades e gostaria de compartilhar no meu blog e espero que não se importe! Um bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A AJUDA.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Muito boa suas atividades tinha algumas dúvidas sobre o autismo, me ajudou muito.. Obrigada!!!! beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. vou usar muitas dssa atividades e me ajudem com um silabario que tenham figuras uma a uma das silabas, chegou na minha sala de 2 ano um autista de assimila letras com figuras, nao tenho experiencia nenhuma mas descobri que se falarmos as figuras do alfabeto da minha sala ele ate escreve palavras, mas so assim, escreve seu nome sozinho e reconhece numeros ate 20, meu email é anatal0205@itelefonica.com.br desde ja agradeco ta lindo o blog simone.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia .
    Sou pai de um filho austista.
    Ele está em fase de alfabetização.
    Como faço para ter esse material ?

    ResponderExcluir