Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Filhos rebeldes, de autoria de Zezé Coelho







2 comentários:

  1. Simone no encontro pedagógico da escola onde trabalho, seus temas sobre rebeldia infanto juvenil foram bastante debatidos. Achamos legal a forma como vc contrói suas apostilas, pois vc coloca a dica e no espaço ao lado deixa o educador ou pai fazer sua descrição pessoal sobre o assunto. Os professores do Ensino Médio disseram que não conheciam seu blog, mas a partir de agora irão fazer visitas frequêntes. Graça Novascollis - Santa Catarina - Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Cara educadora vc é uma pessoa muito simples, porém de valor inestimavel a educação do nosso país. Li seu blog e vi que muitas pessoas pedem ajuda e vc as orienta e não ganha nada pelo serviço. Pessoas como vc devem ser bem reconhecida no seu ambiente de trabalho (assim eu acho). Desejo muita saúde em sua vida, para que continues ajudado os que procuram. OBS: salvei alguns arquivos para colocar na xerox do curso de psicologia da faculdade que trabalho e indiquei seu blog aos meus alunos. Sei que alguns deles estão trocando e-mail com vc. Agradeço a colaboração. João Carlos Sardenha - Professor de Psicologia e do Curso de Pedagogia em São Paulo.

    Simone, li que vc vem a São Paulo em junho e gostaria muito de uma visita sua na faculdade, vc pode abordar aspectos relacionados a pedagogia nas escolas de Manaus desde a mais equipada a mais carente. Enviei para o seu e-mail meu telefone pessoal e da faculdade. Garota, vc deve abrir mais portas para seu sucesso. Não pode ficar onde estar somente por amor ao que faz.

    Junte-se as pessoas que estão buscando te dá uma oportunidade melhor na sua vida profissional. Vc merece!

    ResponderExcluir