Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 5 de junho de 2011

No decorrer de minha criação, como posso tornar meu filho querido um delinqüente?
















4 comentários:

  1. Muito edificante seu blog, p-arabéns pelo empenho!ja estou te seguindo.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Preciosa Simone, obrigada, de coração pelo farto, rico material, vc além de especial, é solícita, tem alma generosa, sinceramente, aprendo muito com vc e acho realmente, que é referencial para outras vidas pelo seu extremo profissionalismo e profundo conhecimento, o que chama minha atenção é a sua humildade, vc é uma mulher sábia, culta, receba do PAI CELESTIAL chuvas abundantes, porções espirituais e materiais em Cristo Jesus, vc receberá do ALTÍSSIMO sempre em sua vida, é a lei da semeadura, receba surpresas, que alegrem o seu coração brevemente,paz, muito obrigada ,eterna gratidão pelo carinho, atenção e faço questão de guardar seu material, é valioso, didático, oranizado, meticuloso e extremamente importante para nós educadoras, aguardo com carinho e espero também contribuir com toda a sua generosidade em breve, tenha uma semana de tranquilidade e sabedoria, que o SENHOR CUBRA, PROTEJA TODOS OS SEUS QUERIDOS, seus professores são privilegiados e a escola em que trabalha também, parabéns, eu a admiro e admito, que tenho muito a aprender com vc, carinho EDNA Sucesso, vc nasceu para liderar e brilhar e o faz com excelência, amiga: Edna
    ednaoliveirapinto@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço pelos e-mail que voce manda, tem me auxiliado bastante. Obrigada Angela angejon@msn.com

    ResponderExcluir
  4. Simone amei está apostila! Vc escreveu tudo que meu filho estava precisando ouvir. Luandda Cristyen - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir