Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FRASES PARA O PAINEL ESCOLAR (1-2012)




O PAINEL ESCOLAR  é um recurso importante para tornar a aprendizagem dos estudantes visíveis a professores, funcionários e familiares.

É um bom espaço também para divulgar campanhas, temas relevantes ao contexto escolar.

A escola deve expor os CARTAZES de forma  semanal ou quizenal. Pode cotar com a ajuda dos educadores, por meio de uma escala, para atualizar e decorar o espaço de noticias.

A agenda de eventos e noticias tem que ser atualizada periodicamente, por isso, criei um espaço neste blog, onde você poderá trabalhar diversos temas no seu painel escolar.

No PAINEL ESCOLAR, deve-se expor o conteúdo com clareza e distribuição agradável, evitando um visual poluido, e cuidar para que imagens e letras possam ser lidas a certa distância.

Nos corredores, acessíveis a toda a comunidade escolar, devem estar contemplados assuntos de interesse comum.

Informações relativas aos estudos desenvolvidos durante as aulas, cartazes, notícias, produções escritas e desenhos dos alunos, podem ir para a o PAINEL ESCOLAR da sala.

Abraços e bom proveito do novo espaço!
Simone Helen Drumond Ischkanian

Nenhum comentário:

Postar um comentário