Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 24 de março de 2012

PECS - AUTISMO E ALFABETIZAÇÃO (51 ATIVIDADES PECS)



















































76 comentários:

  1. Q Deus a bencoe muito, vc ja eh uma iluminada

    ResponderExcluir
  2. simone, gostei muito desse material, se possivel, me envie por email... daniellecanesso@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. pode me enviar por email esse material???daniellecanesso@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele se ele te passar poderia me enviar tb ?
      Não consigo mandar msg .
      Segue email
      luealmei02@gmail.com

      Excluir
    2. Poderia me enviar o material tb ?
      Luealmei02@gmail.com

      Excluir
  4. Também quero usar com meu filho, raquel.londero@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é jacqueline e meu filho foi diagnosticado como autista ele tem 6 anos . Vc pode compartilhar seu material e orientar-me sobre atividades interessante.
    Meu e-mail jacquelinecavalcanti@hotmail.com
    Ou
    professorajacqueline@gmai.com

    ResponderExcluir
  6. Meu filho tem 6 anos.
    Desejo conhecer seu material.
    professora.jacqueline@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Simone, tudo bem! Tenho um filho autista de 5 anos que não fala. Como consigo este material? Obrigado! Fernando. e-mail: feaspet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Simone, tudo bem! Meu filho tem 5 anos. Ainda não fala. Como faço para conseguir esse material. Meu e-mail: feaspet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e obrigada por no ajudar!
    Meu filho vai fazer 3 anos e esta com suspeita de autismo.
    Você pode me mandar seu material? meu email é oi.mariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho um filho de 3 anos e 9 meses, e gostaria desse material. Tem como mandar por e-mail: pinheiro.adrianabatista@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Preciso se você puder me envie seu trabalho sera importante pro meu filho e pra mim obrigada.email renata030485@yahoo.com.br bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostei muito do seu material, sou monitora de uma criança de 6 anos com diagnostico de altismo, estou tendo muita dificuldade em ajuda-lo, tem como você encaminhar seu material para meu e-mail
    angela.bit@hotmail.com, aguardo anciosa, obrigado pelo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir
  13. Sou professora de A.E.E e temos em nossa sala um aluno com autismo, me interessei por seu método e gostaria de recebê-lo e conhecer ainda mais, desde já parabéns pelo belíssimo material desenvolvido. Meu email é margaridabratkoski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho um filho autista moderado de 7 anos. Ele está na 1a serie. Poderia me encaminhar este material

    marcoaurelio.bguimaraes1957@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii. Essas atividades estão excelente. Vc teria mais??? Trabalho com um aluno autista clássico que tem 18 anos e essas atividades ele fez muito rápido.....
    ptsantos.bsb@bsb.gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Meu filho é autista e tem 6 anos. Começou a falar há dois anos. Consegui tirar as fraldas há 8 meses e aina trabalho o banheiro. Estou com dificuldade na alfabetização. Tem como me ajudar? Você pode enviar o.material? Meu email chris_pedagogia@yahoo.com.br Obrigada! Christina

    ResponderExcluir
  17. oi simone boa tarde! nossa procurei tanto tenho um menino autista que esta completando nesse mês 5 anos e me encomtro desesperada sou de maceió alagoas meu nome é priscila freitas meu email é priscilafreitas263@gmail.com se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria muito de receber o material f.nogueira@balcan.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso tudo aqui..parabéns!Vc poderia enviar o material por e-mail
    adriani.psi@hotma

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde gostaria de mais informações e do seu material se for possível me enviar por email mayaralima571@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi gostei mto do material sou professora e estou iniciando o trabalho com um aluno autista, poderia me enviar o material e mais informações q tiver se possível agradeço mayaralima571@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi gostei mto do material sou professora e estou iniciando o trabalho com tres aluno autista, poderia me enviar o material e mais informações q tiver se possível agradeço philipeeduantunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Teria como me enviar, estou com um aluno com autismo severo e vou iniciar um trabalho com ele e amei suas atividades, poderia e enviar naramatos85@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, como posso saber informações para obter seu material, gostei mt e estou iniciando um trabalho com uma criança de 7 anos autista, meu email é; e.darque@yahoo.com.br
    desde já obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE!
    MEU NOME E FERNANDA,E TENHO UM FILHO COM AUTISMO LEVE,ESTÁ COM 4 ANOS.ESTÁ COM MUITA DIFICULDADE NA ALFABETIZAÇÃO.GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSE MATERIAL.MEU EMAIL E fernanda.menck@hotmail.com.
    DESDE JÁ ,AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  26. Adorei! Tem como enviar o material para o e-mail? Meu e-mail é luiz_feliz@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, soy professora de un autista, quero utilizar esse método. Como posso aprender?

    ResponderExcluir
  28. Envia pra mim também. polly.paranha@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Por Favor me envie por e-mail clickmarina@gmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  30. EXCELENTE MATERIAL VC PODE ME ENVIAR, PRECISO TAMBEM MATERIAL PARA ALFABETIZAÇÃO A CRIANÇA TEM SEIS ANOS CONHECE TODAS AS LETRA. MARGARETHBERTULOSO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  31. Nossa incrível esse material, seria possível o envio por email? Seria de grande valia para o meu filho! Parabéns . Dimatarazzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Top esse material gostaria muito do envio por email para o meu filho de 07 anos. Dimararazzo@hotmail.com. parabéns

    ResponderExcluir
  33. Nossa incrível esse material, seria possível o envio por email? Seria de grande valia para o meu filho! Parabéns . Dimatarazzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de ter acesso a este material.mariliadosanjos58@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de ter acesso a este material!mariliadosanjos58@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostei muito do seu material. Tem como enviar por e-mail?
    mariliamga@gmail.com
    Agradeço...

    ResponderExcluir
  37. AMEII...PARABÉNS POR SEU TRABALHO.SE PUDER ME ENVIAR TAMBÉM EU TE AGRADEÇO.ESTOU COM UM ALUNO COM AUTISMO SEVERO .ELE TEM 10 ANOS CONHECE O ALFABETO,MAS NÃO LÊ.OBRIGADA.MEU EMAIL É CARLA.M.DEOLINDA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  38. Simone,
    Parabéns! Seu blog é fantástico.
    Obrigada e sucesso sempre em tudo que fizer.

    ResponderExcluir
  39. Oi meu nome é stephany meu filho tem três anos e foi diagnosticado com autismo tem como mandar esse material para meu email stephany.aline@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de receber esse rico material por emial:
    prolucianasantana@gmail.com

    Obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Simone pelo seu trabalho, eu tenho um filho autista de 7 anos gostaria que vc me enviasse esse material e se possível me orienta-se sobre atividades que eu poderia fazer com ele. Email: silene-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. teresa coutinho filha4 de abril de 2017 às 19:21

    SIMONE PARABÉNS POR DIVIDIR CONOSCO, ESTE MATERIAL TÃO RICO PARA AJUDAR AS CRIANÇAS, TENTEI COPIAR MAS NÃO CONSIGO AJUSTAR AS FIGURAS, SERIA POSSIVEL ENVIAR O MATERIAL POR EMAIL tfilha@yahoo.com.br Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Simone, que Deus abençoe VC e seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  44. Boa noite!!
    Meu nome é Ângela e vou dar aula para um aluno autista severo. Vc poderia compartilhar seu material por email.
    angel-za@hotmail
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  45. PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL? SOU PROFESSORA E ESSE ANO TENHO 2 AUTISTAS. FATIMACEDO1983@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  46. Olá ! Gostaria muito de obter este material. Meu e-mail é tatianermateus@gmail.com Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Gostei! Poderia enviar para o meu e-mail?
    Se sim: leo_lustosa3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gostei! Poderia enviar para o meu e-mail? leo_lustosa3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Lindo trabalho!Parabéns! Poderia me enviar por email. Grata. nancyferreira51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação. Tenho um aluno autista e estou com muita dificuldade. Se puder me ajudar me enviando o material ficaria muito agradecida. Meu email: nancyferreira51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo material, muito bom, gostaria que me enviasse por e-mail.obrigada

    ResponderExcluir
  52. Oi.
    Sou professora apoio de um autista,gostei do material me envie por email por favor! joice-kelly15@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
  53. Oi.
    Sou professora apoio de um autista,gostei do material me envie por email por favor! joice-kelly15@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tem como enviar pro meu email valeria11nascimento@gmail.com

      Excluir
  54. Boa noite! Amei o material! Por favor mande para o meu e-mail: elanyviana_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, sou professora e tenho um aluno autista, poderia enviar o material para meu e-mail por favor?
    lauriene.neves@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Me envia por email? Sharonrmrodrigues@Gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, poderia enviar este material por email?
    jasi.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Simone, Boa noite Meu filho é autista. Vc pode enviar esse material por e-mail? roseli1303@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. boa noite, você pode me mandar esse material no meu email, professoraclo2006@hotmail.com. obrigdada

    ResponderExcluir
  60. Ola! Gostei do material, parabéns. Você poderia fazer a gentileza de envia-lo para o email, lucianopenonireis@yahoo.com.br.
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  61. Sou pai d uma criança autista e gostaria q na medida d possível, vocês enviassem esse material. Meu Emil é veredmsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Muito bom material, gostaria de está recebendo material sobre qualquer deficiência, sou professora de apoio em Búzios e toda informação é bem vinda👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  63. Boa noite querida,vc poderia me enviar este seu trabalho maravilhoso pro e-mail??

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de receber o material,entrei agora em uma sala que possui um aluno que precisa que eu tenho esse olhar delicado com ele.

    Fico grata com o material

    ResponderExcluir
  65. Tenho aluno no primeiro ano do ensino fundamental, é difícil para nós professores ,pois não temos formação no assunto. Gostaria de solicitar materiais para trabalhar com crianças autista, meu aluno não é sudo mais não fala . Ele tem 7 anos mais fala como uma caça de 3 anos , menina ele fala mirrina, bruxa é muna, menino mirrino,. Esses são algumas das palavras que eu consegui que ele fale , pois quando iniciamos o ano ele não falava nada. De já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  66. Sou Professora de um aluno autista no caso severo, preciso das atividades pois achei fantásticas. Favor enviar no meu email se possivel.
    gmail: mendespedagoga@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Belíssimo trabalho!
    Vc poderia me enviar por email?
    Neide@Outlook.com

    ResponderExcluir
  68. OLA SOU PROFESSORA DO AEE, JA ME CHAMARAM DE INCOMPETENTE E TUDO MAIS O TEMPO TODO FICAM ME EXCLUINDO DAS ATIVIDADES, BUSCAM ANALISAR O TEMPO TODO AS COISAS E NÃO CONSEGO NEM SEQUER AVALIAR OS ALUNOS OU FAZER UMA ANAMNESE PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  69. Tenho um filho autista severo,não verbal e que ainda usa fralda,adorei esse material vc poderia compartilhar comigo.nao sei muito o que fazer para que ele evolua no aprendizado. Email rosanapadias@hotmail.com

    ResponderExcluir