Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 24 de março de 2012

PECS - AUTISMO E ALFABETIZAÇÃO (51 ATIVIDADES PECS)



















































30 comentários:

  1. Q Deus a bencoe muito, vc ja eh uma iluminada

    ResponderExcluir
  2. simone, gostei muito desse material, se possivel, me envie por email... daniellecanesso@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. pode me enviar por email esse material???daniellecanesso@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também quero usar com meu filho, raquel.londero@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é jacqueline e meu filho foi diagnosticado como autista ele tem 6 anos . Vc pode compartilhar seu material e orientar-me sobre atividades interessante.
    Meu e-mail jacquelinecavalcanti@hotmail.com
    Ou
    professorajacqueline@gmai.com

    ResponderExcluir
  6. Meu filho tem 6 anos.
    Desejo conhecer seu material.
    professora.jacqueline@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Simone, tudo bem! Tenho um filho autista de 5 anos que não fala. Como consigo este material? Obrigado! Fernando. e-mail: feaspet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Simone, tudo bem! Meu filho tem 5 anos. Ainda não fala. Como faço para conseguir esse material. Meu e-mail: feaspet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e obrigada por no ajudar!
    Meu filho vai fazer 3 anos e esta com suspeita de autismo.
    Você pode me mandar seu material? meu email é oi.mariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho um filho de 3 anos e 9 meses, e gostaria desse material. Tem como mandar por e-mail: pinheiro.adrianabatista@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Preciso se você puder me envie seu trabalho sera importante pro meu filho e pra mim obrigada.email renata030485@yahoo.com.br bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostei muito do seu material, sou monitora de uma criança de 6 anos com diagnostico de altismo, estou tendo muita dificuldade em ajuda-lo, tem como você encaminhar seu material para meu e-mail
    angela.bit@hotmail.com, aguardo anciosa, obrigado pelo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir
  13. Sou professora de A.E.E e temos em nossa sala um aluno com autismo, me interessei por seu método e gostaria de recebê-lo e conhecer ainda mais, desde já parabéns pelo belíssimo material desenvolvido. Meu email é margaridabratkoski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho um filho autista moderado de 7 anos. Ele está na 1a serie. Poderia me encaminhar este material

    marcoaurelio.bguimaraes1957@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii. Essas atividades estão excelente. Vc teria mais??? Trabalho com um aluno autista clássico que tem 18 anos e essas atividades ele fez muito rápido.....
    ptsantos.bsb@bsb.gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Meu filho é autista e tem 6 anos. Começou a falar há dois anos. Consegui tirar as fraldas há 8 meses e aina trabalho o banheiro. Estou com dificuldade na alfabetização. Tem como me ajudar? Você pode enviar o.material? Meu email chris_pedagogia@yahoo.com.br Obrigada! Christina

    ResponderExcluir
  17. oi simone boa tarde! nossa procurei tanto tenho um menino autista que esta completando nesse mês 5 anos e me encomtro desesperada sou de maceió alagoas meu nome é priscila freitas meu email é priscilafreitas263@gmail.com se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria muito de receber o material f.nogueira@balcan.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso tudo aqui..parabéns!Vc poderia enviar o material por e-mail
    adriani.psi@hotma

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde gostaria de mais informações e do seu material se for possível me enviar por email mayaralima571@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi gostei mto do material sou professora e estou iniciando o trabalho com um aluno autista, poderia me enviar o material e mais informações q tiver se possível agradeço mayaralima571@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi gostei mto do material sou professora e estou iniciando o trabalho com tres aluno autista, poderia me enviar o material e mais informações q tiver se possível agradeço philipeeduantunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Teria como me enviar, estou com um aluno com autismo severo e vou iniciar um trabalho com ele e amei suas atividades, poderia e enviar naramatos85@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, como posso saber informações para obter seu material, gostei mt e estou iniciando um trabalho com uma criança de 7 anos autista, meu email é; e.darque@yahoo.com.br
    desde já obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE!
    MEU NOME E FERNANDA,E TENHO UM FILHO COM AUTISMO LEVE,ESTÁ COM 4 ANOS.ESTÁ COM MUITA DIFICULDADE NA ALFABETIZAÇÃO.GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSE MATERIAL.MEU EMAIL E fernanda.menck@hotmail.com.
    DESDE JÁ ,AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  26. Adorei! Tem como enviar o material para o e-mail? Meu e-mail é luiz_feliz@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, soy professora de un autista, quero utilizar esse método. Como posso aprender?

    ResponderExcluir
  28. Envia pra mim também. polly.paranha@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Por Favor me envie por e-mail clickmarina@gmail.com. Muito obrigada

    ResponderExcluir