Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"O DESAFIO DA INCLUSÃO COM APRENDIZAGEM"

A palestra ministrada pela Pedagoga Denise Teperine foi coroada de muito sucesso. 

O tema "O DESAFIO DA INCLUSÃO COM APRENDIZAGEM" foi bastante feliz, principalmenteporque é uma área muito pouco explorada e a sociedade demonstra desconhecimento pela falta de discussão e maiores abordagens. 

O público presente de aproximadamente 60 especialistas, demonstrou muita motivação e interesse, tanto pelas suas áreas de trabalho, como também pela qualidade da palestrante.
"Gostei muito da perspectiva teórica da Denise. Parabéns e sucesso sempre! Desejo vir a outras palestras educacionais". (Simone Helen Drumond).

"Palestra nota dez, despertou motivação para prosseguir com estudos na área da Educação Especial". (Patricia Farias de Souza).

A Fundação Institucional Muraki em nome da sua diretoria agradece a competente palestrante Denise Teperine e a todos que estiveram presente ao evento. E já anuncia que em breve, através do seu Centro de Capacitação estará preparando uma agenda com mais temas voltados para a Inclusão Educacional. 

FONTE: Assessoria de Comunicação - MURAKI
 http://www.muraki.org.br/?q=243-conteudo-48472-muraki-inaugura-ciclo-de-palestras-voltado-para-inclusao-educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário