Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

QUERO REFERENCIA DO MEU TRABALHO! É UM DIREITO!

O BLOG http://www.ensinandocomcarinho.com.br/2015/01/plano-mensal-para-educacao-infantil.html#comment-form COPIOU MEU TRABALHO AQUI DESTA PÁGINA, RETIROU MEU NOME E COLOCOU SUA MARCA. 

MINHA PUBLICAÇÃO FOI DATADA EM
 (segunda-feira, 7 de março de 2011)







2 comentários:

  1. Oi Simone, desculpe, não tinha visto sua mensagem no meu blog, infelizmente quando encontrei o plano ele não estava no seu blog. Por isso que postei, mas, já providenciei seus créditos na postagem, e se vc preferir posso excluir. Não tive a intenção de usar sua ideia. Mas, uma vez desculpe e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, esse já é o 2º comentário que deixo nesta postagem, mas, percebo que ainda não foram aprovados pelo administrador, já que anseia respostas breves. No anterior expliquei sobre o seu plano postado no meu blog que inclusive já tomei as providências quanto aos seus créditos. Agora gostaria que vc analisasse esta postagem aqui, pq ao meu ver, após a minha retificação, no mínimo deveria ser acrescentado a observação de que as providências foram tomadas como vc solicitou. Tbm fiz o print dos comentários que lhe enviei, e tbm da postagem que ora ainda permanece sem alterações no seu blog. Dê uma passadinha no meu para que verifique suas solicitações alteradas. Estou esperando! Grata: Valéria.

    ResponderExcluir