Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Ler é voar por caminhos infinitos. Frase da autora Simone Helen Drumond Ischkanian

Perdoe-me se você não escreve e não produz, mas eu, Simone Helen Drumond Ischkanian, penso...logo existo...penso...logo...escrevo, por tanto não autorizo a retirada de meus slogans e nome autoral de meus matérias, escritas e frases. 

Não autorizo! 

Essa frase é de minha autoria e a comprovação, de tudo que falo, escrevo, faço postagens e produzo tem data e ID. Atenciosamente! Simone Helen Drumond Ischkanian.

ID é a sigla para identity, palavra inglesa que significa “identidade” na tradução literal para a língua portuguesa. No contexto do mundo conectado às redes online, através da internet, o ID passa a se referir a identidade que cada usuário cria nos diversos dispositivos e aparelhos que utiliza em suas publicações.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário