Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Todos dependemos de alguém!


✏️Fico só observando essa gente que bate no peito e brada aos quatro ventos que não depende de ninguém. 

✏️E vejo o quanto petitiquinha sou, pois dependo todos os dias de um alguém. 

✏️Dependo do meu cliente, do fornecedor, do gari, do carteiro, do professor, do eletricista, do pedreiro, do bombeiro, do moço que trazo gás e do que planta a flor.

✏️Dependo do agricultor, do dentista, do doutor, do abrigo de um  colo amigo em meus momentos de dor. Há e quanta dor!

✏️E logo cedo quando vou comprar o pão, já  dependo do sorriso solto das pessoas que cruzam meu caminho.

✏️Dependo do calor do abraço.

✏️Dependo do sol, da chuva, de Deus e até de Mim!

✏️É um depender sem fim nesse imenso jardim!

✏️Sim, me declaro pequetita! 

✏️Sim, eu dependo!

✏️Desperte o seu depender, não existe ninguém que não dependa de alguém!

✏️Pense nisso! Simone Helen Drumond Ischkanian ✏️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário