Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MAQUETE DO TRÂNSITO - PROFESSORA ELEN CRISTINA BARROS DOS SANTOS














A professora Elen Cristina Barros dos Santos trabalha no CMEI MADRE ELÍSIA em Manaus - Amazonas. É uma pessoa bastante competente e seu amor pela educação revela-se positivamente no cotidiano educacional de seus alunos. Ela e sua família construíram está maquete para que seus alunos pudessem compreender o funcionamento do trânsito na cidade. Parabenizo-a pelo empenho e dedicação a educação. Amei seu trabalho em família para melhoria da educação.
Abraços!

Simone Helen Drumond Ischkanian



Obs. Se você deseja ver seus trabalhos postados neste blog envie-o para meu e-mail, juntamente com a descrição da atividade.

simone_drumond@hotmail.com

Nenhum educador, que pelo menos tenha ouvido falar na ESCOLA NOVA, desconhece o valor dos jogos, do contexto lúdico e de um bom material visual (como está maquete da professora Elen) no ensino de todas e qualquer disciplina. A criança aprende valendo-se de todos os sentidos.

Simone Helen Drumond Ischkanian



Um comentário:

  1. Simone amei seu blog e está me ajudando bastante, pois sempre trabalhei com alunos do 2° ao 5° ano,e neste ano resolvi trabalhar com uma turminha de 2° período, uma experiência totalmente nova para mim, mas que estou gostando muito e as suas postagens me servirão e estão servindo bastante...obrigada :)

    ResponderExcluir