Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brincando de imitar no maternal

6 comentários:

  1. Seus vídeos nos mostram atividades simples e possiveis de aprendizados. Parabéns! Vinicius Meira - Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  2. Aproveitamos os seus videos em nosso curso de pedagogia. Tem gente que nem o básico está fazendo em sala de aula dizendo que não tem recursos e você, mostra que é possivel ministrar uma boa aula com poucos recursos. Parabéns! Gustavo Albuquerque - Professor Universitário. São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Aulas simples e com grande aprendizado! Parabéns! Bianca de Campinas - SP

    Obs. Sou próprietária de uma escola e vc mostra que é possivel dá uma boa aula com poucos recursos. Indico seu blog aos educadores e pais.

    ResponderExcluir
  4. Êta que as crianças estão aprendendo e divertindo-se. Parabéns pelos vídeos! Durval - Professor Universitário do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Tá procurando uma boa aula, vem no blog da Simone. Vc é simples e muito criativa! Parabéns! Vera Hertta - Psicopedagoga de Santa Catarina

    ResponderExcluir
  6. Vi que sua escola é pública. Parabéns por contribuir com o futuro destas crianças. Carlos Eduardo - Professor Universitário e Psicologo do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir