Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

50 Atividades para o Berçario e Maternal


















































9 comentários:

  1. Oi Simone! Poderias me mandar essa apostila em PDF?
    denihorn@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,poderia me mandar essa apostilas no meu email.
    lu.frade@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, poderia me mandar essa apostilas no meu email.
    lu.frade@frade.com.br

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE.
    PODERIA ME ENVIAR A APOSTILA NO MEU E-MAIL?
    LIDIANEGUSTAVO261@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. ola!!
    alguem poderia me enviar a apostila no email por favor?
    glaucia_andrady@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber a apostila, se possível. Tem como me mandar no email por gentileza? Diukally@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de receber a apostila.Se puder mandar pro meu email eu agradeço imensamente. Diukally11@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite alguém poderia me enviar em PDF? mmarjorryy@hotmail.com

    ResponderExcluir