Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mordidas na Escola: O Que Fazer? Um guia prático e objetivo de Simone Helen Drumond












Queridos educadores, compete a todos nós, ajudar a criança agressora e a criança que sofre as investidas identificando as razões das mordidas e interrompendo o processo para evitar
a instalação da agressividade no grupo.
Abraços!
Simone Helen Drumond Ischkanian

OBS: Aguardem outras apostilas e cartazes sobre este tema,

3 comentários:

  1. Estou aqui para primeiro para dizer que adoro seu blog e também pra informar que ando meia sumida devido as varias atividades que realizei durante estes ultimos meses.

    Mais já estava com saudade de visitar os amigos e saber de todas as novidades que vão me ajudar no trabalho deste ano.
    Logo postarei novidades no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Josandra. Estou esperando para visualizar asnovidades de seu blog. Abraços! Simone

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O PROJETO SOBRE MORDIDAS . GOSTARIA DE SABER SE VC TEM GUADRO DE COMBINADOS PARA USAR EM SALA DE AULA SOBRE A MORDIDA . ESTOU COM UM MORDEDOR EM SALA DE AULA O QUE FAZER PARA NÃO MORDER MAIS . AGRADEÇO E ESPERO UMA RESPOSTA

    ResponderExcluir