Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

101 NOMES PONTILHADOS DE MENINAS






































































































79 comentários:

  1. Poderia dispor de Maria Clara?

    ResponderExcluir
  2. por favor coloca um de nome vitoria por favor com o desenho de bonecas

    ResponderExcluir
  3. Queria muito o Nome Maria Clara.

    ResponderExcluir
  4. Eloisa, Keli, Rafaela, Gabriele, Gabriel, Railane, Letícia Bianca, Felipe, Maria Rita, Nathália Cássia, Nathalia Maria, Hélio, Igor Renan, Fernanda, Paola Tamires. Por favor trabalho com educação infantil e qria trabalhar os nomes...

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR
    ANA JULIA, GIOVANNA, RODRIGO E TATIANA
    tatiananeri@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor coloca o nome Heloysa Beatrys

    ResponderExcluir
  7. por favor coloca o nome de Rafaella

    ResponderExcluir
  8. Por favor, gostaria do nome Helena pontilhado para cobrir.

    ResponderExcluir
  9. poderia colocar o nome Jhulia

    ResponderExcluir
  10. Se puder disponibilizar Lara Catharina ou me enviar no e-mail carolina61195.cs@gmail.com, agradecida desde já !!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Não consegui e trar em contato, queria outros nomes

      Excluir
    2. Gostaria dos nomes (Antônya, Maria Eduarda, Rafaela, Mariana, Ana Luiza,

      Excluir
  12. Milena se puder fazer; agradeço!

    ResponderExcluir
  13. Ótimo projeto. Trabalho com Educação infantil e queria trabalhar os nomes pontilhados. se puder disponibilizar e enviar no e-mail alenirisbastos@hotmail.com desde já agradeço.
    ALICE VICTORIA
    ALÍCIA
    ALLANA LARA
    AYLLA APARECIDA
    BRUNO HENRIQUE
    DAVI MIGUEL
    DAVI LUCAS
    EMÍLLY LUIZA
    IURY FERREIRA
    IZADORA SOFIA
    KAUAN VITOR
    KETELYN
    LUÍSA
    MARCO TÚLIO
    MARIA ANTONIA
    MARYANA
    MELISSA
    SOPHIA
    YASMIM EDUARDA
    AMANDA GABRIELA

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de outros nomes seria possível

    ResponderExcluir
  15. Isis, Carlos, Ludmila. Pfv. ycnanm2@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito tem como você me enviar por email vou colocar os nomes do meus alunos agradeço deste já
    ANA LAURA
    CAROLINE
    DAVI
    ELOAH
    EMANUELLY
    HEITOR
    HELOÍSA
    ISADORA
    JONATHAN
    KAIQUE
    LORENA
    MARIA ALICE
    MELISSA
    MIGUEL
    SANTHIAGO
    THIAGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda por favor o nome Renata e Victor por meu imail eh renata.giraud17@gmail.com por gentileza estou ensinando meu filho a escrever meu nome e o dele

      Excluir
  17. gostaria de receber os nomes dos meus alunos:
    Arthur
    Enzo
    Joao lucas
    MIGUEL
    PEDRO
    GIOVANA
    MARIANA
    MARIA EDUARDA
    MARIA EDUARDA
    SOFIA
    AGRADECO DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso nome com pontilhado
    Annelize
    Annaisa
    Alexia votoria
    Alexya
    Ysaac

    ResponderExcluir
  19. Preciso dos seguintes nomes:
    Ana Laura
    Bernardo
    Brayan
    Darlan
    Érica
    Erick
    Geovana
    Isabely
    Jessy
    Jhiulia
    Júlia
    Laisa
    Manuela
    Marco Antonio
    Maria Luísa
    Mario
    Paula
    Vitória
    Yasmin
    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  20. OLÁ BOA TARDE PODERIA ME ENVIAR OS SEGUINTES NOMES PONTILHADOS.
    RAFAEL
    MARIA ALICE
    FILIPE
    HELENA
    SAMUEL
    LUIZ ANTONIO
    JORGE LUÍS
    ANNA JÚLIA
    ALICE SOFIA
    LAYS
    WESLEY
    GIOVANNA
    JOÃO GABRIEL
    ARTHUR
    MIGUEL
    ELYSE
    JOÃO MIGUEL
    LAURA
    JOSÉ EDUARDO
    BERNARDO
    JOÃO EDUARDO
    JOÃO PEDRO

    ResponderExcluir
  21. faz um pra mim fazendo favor?
    Nicolly.

    ResponderExcluir
  22. oi!
    poderia fazer MARIA JÚLIA, por favor...
    obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia
    Gostaria de receber o nome de meus alunos pontilhado, por favor, peço sua ajuda .
    CRISTIANO
    ANA DABIA
    JOÃO LUCAS
    JOÃO GABRIEL
    MARIANA
    ALICE
    YOLANDA
    WESLEY

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de receber com o nome da minha filha Melissa😗

    ResponderExcluir
  25. Por favor queria o nome em pontilhado de EMANUELLE

    ResponderExcluir
  26. Poderia colocar ANA LUIZA JUNTO

    ResponderExcluir
  27. Helena
    Pedro
    Mamãe
    Papai por gentileza

    ResponderExcluir
  28. Eu gostaria de receber o nome Aylla

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de receber o nome André.

    ResponderExcluir
  30. por favor, gostaria do pontilhado do nome ROGER

    ResponderExcluir
  31. O nome Gabriely Bianca por favor

    ResponderExcluir
  32. Gostaria do nome Carolina pontilhado por favor

    ResponderExcluir
  33. Queria os nomes Ana Gabriely,Maria Fernanda e Pricila pontilhados por favor.

    ResponderExcluir
  34. Por favor o nome de Ellen Sofia por gentileza

    ResponderExcluir
  35. Que lindo! Fiquei encantada com o seu trabalho. Poderia fazer o nome Maitê, por favor.

    ResponderExcluir
  36. ola teria como vc fazer o nome RAQUEL por favor

    ResponderExcluir
  37. Por favor preciso do nome maria isis

    ResponderExcluir
  38. Faz o nome José Henrique, João Miguel,Maria Valentina,Ademar, José Armando

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito tem como enviar nome dos meus alunos.
    Adria Marcelly
    Cleiberson Pietro
    Gabriel Lyra
    Heitor Leonardo
    Jhadde Darismar
    João Pietro
    Kamila Isadora
    Larissa Yasmin
    Luis Jeronimo
    Milena Vitória
    Noah Freitas
    Rafael Lyra
    Sebastian Alejandro
    Vitoria Sofia
    Wesley Henrique
    Yasmin Vttoria
    Yuri Daniel
    Enzo Abriel
    Tiago Perrone



    ResponderExcluir
  40. eliannesenna@hotmail.com GOSTRIA DE RECEBER O NOME DOS MEUS ALUNOS PONTILHADO: Ana LISS ,Antony,Anny Soffia, Beyjamin , Ellen Fernanda, Jarbas, Isabel, João Bernardo, José heitor, Joyce, Laura, Marcos, Thmila, Wenderson

    ResponderExcluir
  41. Bom dia vc poderia por favor disponibilizar os nomes Mirelly Sofia
    Laura sophia
    Maria Beatris meu email é ageu.neris@hormail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Boa noite tem como colocar os nomes pontilhado de THAINARA ,FELIPE,LEANDRO E ENZO

    ResponderExcluir
  43. Gostaria do nome Ysadora

    ResponderExcluir