Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

80 ATIVIDADES DE GRAFOMOTRICIDADE PARA AUTISTAS

















































































3 comentários:

  1. Por favor preciso muito me apoiar a esse trabalho, teria como enviar por e-mail? Se tiver agradeço estou com um aluno autista e tô tendo muitas dificuldades em trabalhar com ele, ele não faz nada simplesmente rasga todo e qualquer papel que estiver na frente... gercilane_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone. Boa noite. Tudo bem? Estou encantada com seu material, sou professora e infelizmente não tenho experiência com crianças autistas, mas tenho vontade de aprender para ensinar. Esse ano, estou com uma criança autista e gostaria de saber se seria possível adquirir esse material.para impressão. Muito obrigada. Meu nome é Andréa e meu e-mail é arigyn@yahoo.com.br. Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Simone. Seu material é excelente. Me ajudará muito. Parabéns!

    ResponderExcluir