Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

DIREITOS AUTORAIS DE SIMONE HELEN DRUMOND ISCHKANIAN REGISTRADOS


Vantagens em adquirir materiais em PDF:
1. Imprimir quantas vezes desejar.
2.Arquivar em sua biblioteca digital.
3. Imprimir somente a página que desejar para elaboração do PEI de seus alunos ou pacientes.
4. Compartilhar facilmente com seus clientes.
5. Mesclar em suas pastas de materiais estruturados.
6. Repassar em mídia visual em suas palestras ou cursos como brinde aos participantes.
7. Formular CDs de atividades e presentear professores e profissionais em atividades pedagógicas.
8. Promover sorteios de pen drives com materiais em PDF.
9. Imprimir e estruturar os materiais para aquisição de seus clientes.
10. Possibilitar a utilização dos materiais estruturados ou não na escola, na clinica e em casa.
11. Durante suas palestras com pais e professores, o profissional pode ir exemplificando o PEI e outros protocolos de avaliação por meio de imagens, assim todos compreenderão com exatidão seus objetivos de aprendizagens.
12. Com o Método de Portfólios você se destaca em sua profissão, uma vez que terá constante acesso a uma biblioteca interdisciplinar com os diversos métodos, técnicas, programas, teorias de ensino e lúdica de atividades para atender muitos alunos e pacientes em sua forma específica de desenvolvimento de habilidades.
13. Nossos materiais são coesos ao desenvolvimento motor fino de cada aluno e.paciente, uma vez que respeita a especificidade motora fina, manuseio de materiais no movimento de pinçar e o tamanho das letras variam com a acuidade visual.
14. O Método de Portfólios, possui materiais em diversas áreas do desenvolvimento e conhecimento, assim quando você fotografar e filmar seus alunos e pacientes, sempre terá novidades diversificadas e assim, sua cliente irá multiplicar, pois nossos materiais diariamente estão se renovando e você sempre terá recursos diversificados para mostrar em sua página profissional.
15. Todos os nossos materiais podem ser estruturados, podem ser mediados com outros jogos e materiais pedagógicos.
16. Cada atividade do Método de Portfólios é uma página lúdica onde o aprender brincando será de grande valia para seus alunos e pacientes.
17. Nossos materiais estão prontinhos é só imprimir e utilizar a criatividade para brilhar em sua profissão.
18. O Método de Portfólios não está no mercado para concorrer com nenhum outro método, técnica ou proposta educacional, mais está para ajudar o coletivo educacional e profissional a ampliar horizontes, dentro de sua linha pedagógica ou profissional.

Informações de vendas somente pelo telefone 
WhatsApp 92 98808-2372

Nenhum comentário:

Postar um comentário