Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

domingo, 6 de setembro de 2020

Amado Deus!🌷🌷💚💚 por Simone Helen Drumond Ischkanian

Amado Deus!🌷🌷💚💚
Eu te agradeço,
Por esse dia de vida.
Pela minha família.
Pelo meu alimento.
Por um lar onde descansar.

Te agradeço de coração, por mais um dia de trabalho e principalmente, por mais um dia de vida ao lado das pessoas que eu amo.
Abençoe, Senhor, minha família, meus amigos e aqueles que não são, porque eles também precisam do Senhor.
Abençoe, Deus, o meu país coma tua Misericórdia que é infinita.
Acalma a ansiedade das pessoas.
Permita Senhor, que o CORONAVÍRUS
seja extinto do nosso planeta azul.
Ilumine e proteja os profissionais da saúde.
Abençoe Senhor, esta pessoa que esta lendo
essa oração e realiza seus sonhos.
As coisas acontecem por algum motivo.
Tudo dá voltas e chega!
Caminhe na vida sempre com muita Fé, que tudo vai dando certo
Deus te ama!🌷🌷🌷🌷
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário