Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O TAMANHO DAS PESSOAS❤️❤️❤️


 😍Os tamanhos das pessoas, variam conforme o grau de envolvimento, umas com as outras. Ela é enorme para você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho, amor, dedicação e respeito.

😍Quando olha nos seus olhos e sorri com a alma. 

😍O que há de mais importante entre duas pessoas independente do seu tamanho físico, é o tamanho do amor verdadeiro. 

😍Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto contigo e juntos realizam conquistas.

😍Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que ela  mesmo espera de si. 

😍Uma pessoa é única ao estender a mão ao próximo. 

😍Juntos descobrimos que não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande e plenamente feliz. É a sua sensibilidade sem tamanho. 

😍Te amo muito!😍😍

Simone Ischkanian e Sandro Ischkanian 😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário