Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Abençoe seus filhos


 Oração pelos filhos e filhas🥰🥰🥰🥰🥰


🙏Eu te abençoo

Tu és filho(a) de Deus.

Tu és capaz, tu és forte, tu és inteligente,

Tu és bondoso (a), tu consegues tudo,

pois a vida de Deus está dentro de ti.


🙏Meu filho (a),

Eu te vejo com os olhos de Deus,

Eu te amo com o amor de Deus,

Eu te abençoo com a bênção de Deus.


🙏Obrigado, filho (a),

Tu és a luz da nossa vida,

Tu és a alegria do nosso lar,

Tu és uma grande dádiva

que recebemos de Deus.

🙏Tu terás um futuro brilhante! Pois nasceste abençoado (a) por Deus e estás a crescer abençoado por nós.

🙏 Abençoe diariamente seu filho/filha. Não evidencie os defeitos, mas a fé que você projeta em boas mudanças. Para Deus nada é impossível.

Simone Helen Drumond Ischkanian 🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário