Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Ele é Deus🙏🙏🙏


 Palavra de Deus para você hoje: ✨

🙏Descansa o seu coração, entregue suas preocupações a mim e te darei alívio. Não temas, Eu estou no controle de tudo, e a sua vida é preciosa para mim. Nem um grão de areia está esquecido no fundo do oceano, esqueceria eu de Ti? 

🙏Entreguei o meu único filho para morrer por ti numa cruz, porque te amo e tenho planos de vida e paz para você. Isso tudo que tem te afligido vai ter um fim, estou cuidando da sua história e a sua vitória é só questão de tempo. 

🙏Tudo dará certo, confie em mim, eu te abençoo e te guardo na palma das minhas mãos.  

Com afeto! Simone Helen Drumond Ischkanian

Nenhum comentário:

Postar um comentário