Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Oração da noite🙏🙏🙏

🙏ORAÇÃO DA NOITE.

🙏"Senhor! Agora que me preparo para o repouso do meu corpo físico, rogo que ele permaneça sob Tua proteção!

🙏Que o meu espírito liberto, durante o sono reparador, possa encontrar-se com os bons espíritos e que estes possam amparar-me e instruir-me.

🙏Se porventura, algum irmão errante se aproximar de mim, que ele seja conduzido para um portal de luz para que seja socorrido amorosamente.

🙏Rogo-TE, para que durante esta liberdade provisória, o meu espírito se encontre com os bons e possa, com eles, compartilhar benéficos momentos.

🙏Permita, que o meu anjo guardião e os espíritos protetores, de mim se aproximem e tragam-me esclarecimentos, paz e luz.

🙏E que no despertar do meu corpo físico, meu espírito conserve as recordações dos ensinamentos obtidos com os benfeitores da espiritualidade, colocando-os em prática no meu cotidiano!

Que assim seja!"🙏🙏🙏



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário