Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Eu não sou para você!

Se minha energia não te acordar, eu não sou para você.

Se meu espírito não te inspira, NÃO FORCE A CONEXÃO. 

Se minha mente não te faz pensar mais profundamente, não faz sentido que você me tenha em sua mente. 

Se minha paixão não te move, então será melhor mudar de direção.

Se minha presença não te ajudar a evoluir, então com certeza minha ausência irá. 

Se o meu amor não abrir seu coração, definitivamente outro amor o fará.

Vá e descubra o que faz vibrar o teu ser! 

Não pare nem para olhar para trás. 

Um dos maiores atos de amor é ir e deixar ir. 

,"Acredite nas vibrações que você sente, energia não mente". (Alejandro Jodorowsky)

Como saber se tem sintonia?

Ela é sentida. E ao ser sentida, as almas entram em um estado vibracional místico de boas conexões.

Pense nisso!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷


 

Um comentário: