Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Gratidão ao meu EU antigo🌷🌷🌷

 


A tudo que fui um dia: OBRIGADO...

Às minhas partes já mortas: OBRIGADO...

Às minhas partes esquecidas que deixei em lugares que já não me lembro: OBRIGADO...

Às minhas partes que já se quebraram em milhares de pedaços e que nunca encontrei de mim: OBRIGADO...

Às minhas partes vazias que alguma vez tentei preencher com distrações, apegos e obsessões: OBRIGADO...

Às minhas partes frustradas e irritadas com esses sonhos que nunca realizei: OBRIGADO...

Às minhas partes que já não vão comigo e já nem me fazem sentido: OBRIGADO...

Às minhas partes que não quis e que não pude abraçar: OBRIGADO...

Às minhas partes que não se atreveram a marcar limites por medo de não ser aceito: OBRIGADO.

Às minhas partes que já se maltrataram e se deixaram maltratar por outros: OBRIGADO...

Às minhas partes que não acreditaram em si mesmas: OBRIGADO...

Hoje eu faço um réquiem para sua despedida. Agradecendo pelo seu trânsito na minha vida, pois é a todas essas versões de mim que agradeço tanto.

Hoje eu despeço e liberto de absoluta rendição a tudo que já cumpriu o seu tempo.

E OBRIGADO a todas as minhas pequenas mortes que hoje há um novo espaço para oportunidade, vida, criação.

Obrigado VIDA e MORTE por dançar harmoniosamente diante de mim. 

Hoje eu celebro a vida e canto forte diante desse novo nascimento.

E às minhas partes já mortas as abraço, as amo, as honro, agradeço e me despeço. Pois foram a melhor coisa que pude fazer por mim naquele momento e lugar, portanto não as crítico mas que lhes rendo todas as minhas honras.

É por isso que hoje mais do que nunca sinto que posso nascer de novo, e como da primeira vez, nasço nua e sem amarras, novamente como um ser de lótus.

Amarras não são mais necessárias, por isso do novas boas vindas à autenticidade em toda a sua luz. E desde essa ingenuidade que me permito novamente abraçar a vida, hoje mais forte do que antes, para dar o meu primeiro suspiro neste nascimento.

Querida e amada versão antiga: você já cumpriu seu papel.

OBRIGADO!

E você que tal nascer novamente para a vida?

Pense nisso!

Simone Helen Drumond Ischkanian 🌷🌷🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário