Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 26 de abril de 2024

MAESTRO DA EDUCAÇÃO

Um maestro é considerado o líder de uma orquestra ou banda, responsável por controlar o ritmo, a direção e o tom geral do grupo. Aqui você, nosso MAESTRO DA EDUCAÇÃO, irá se apresentar usando o recurso do painel interativo.

Se eu pudesse me definir em um trecho de uma música…. qual seria? 

O que me define como profissional?

O que me move, me desafia na gestão escolar ou na educação?

 

O MAESTRO DA EDUCAÇÃO OU A MAESTRA DA EDUCAÇÃO

TRECHO DE UMA MÚSICA QUE ME DEFINE: "Eu acredito na força do conhecimento, Na harmonia das mentes em movimento. Sou o maestro que conduz a sinfonia do saber, Onde cada nota é um passo para o amanhecer."

O QUE ME DEFINE COMO PROFISSIONAL: Como profissional, sou uma catalisadora de aprendizado, inspirando e guiando alunos e colegas na busca pelo conhecimento e pelo crescimento pessoal. Minha paixão pela educação transcende a sala de aula, refletindo-se em minha dedicação à criação de ambientes de aprendizado inclusivos, estimulantes e significativos. Simone Helen Drumond Ischkanian

O QUE ME MOVE E ME DESAFIA NA GESTÃO ESCOLAR OU NA EDUCAÇÃO: O que me move é a crença inabalável no potencial transformador da educação. É o desejo ardente de fazer a diferença na vida dos alunos, capacitando-os a enfrentar os desafios do mundo com confiança e sabedoria. No entanto, o caminho da educação não é isento de obstáculos. O que me desafia é a constante busca por soluções inovadoras para os problemas complexos que permeiam o sistema educacional, desde a equidade de acesso até a qualidade do ensino. É a determinação em superar esses desafios que me impulsiona a buscar continuamente novas abordagens e a colaborar com colegas e comunidades para promover uma educação de excelência e inclusiva para todos. Simone Helen Drumond Ischkanian

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário