Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Se eu pudesse me definir em um trecho de uma música…. qual seria?


Se eu pudesse me definir em um trecho de uma música…. qual seria?

Veja. Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez
Beba, Pois a água viva ainda tá na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não, não, não.

Que me define como profissional?
A minha responsabilidade com o meu trabalho, minha constante vontade de sempre fazer o melhor e está sempre disposta a procurar soluções humanizadas para as várias situações inesperadas do dia a dia.

 O que me move, me desafia na gestão escolar ou na educação?
As situações inesperadas surgem, e temos que estar preparados para soluciona-las de maneira a pensar em cada pessoa envolvida. O maior desafio de uma Gestão está em saber escutar e está preparado para orientar respeitando cada pessoa, uma vez que lidamos diariamente com várias situações que envolve pessoas com diferentes personalidades, ideias e objetivos.

 

Definição Profissional: O Amor da Professora pela Educação

Como professora, somos definidas pelo profundo amor pela profissão e pelo compromisso inabalável com o trabalho e nossos alunos. Nossa dedicação vai além do dever, refletindo-se na constante busca pela excelência e na disposição de enfrentar desafios com resiliência e empatia.

Nossa responsabilidade com o trabalho é evidente em cada aula ministrada, em cada interação com os alunos e em cada decisão tomada para promover o aprendizado e o desenvolvimento pessoal deles. Conhecemos a importância do nosso papel como educadora e assumimos essa responsabilidade com seriedade e integridade.

Nossa constante busca pelo melhor é uma marca registrada de nossa abordagem profissional. Estamos sempre nos atualizando, explorando novas metodologias e estratégias de ensino para oferecer uma experiência educacional enriquecedora e relevante para seus alunos.

Nossa disposição em procurar soluções humanizadas para as diversas situações do dia a dia demonstra nossa empatia e preocupação com o bem-estar emocional e o desenvolvimento integral dos alunos.

Compreendemos que a educação vai além do conteúdo curricular e nos preocupamos em cultivar um ambiente acolhedor e inclusivo, onde todos os alunos se sintam valorizados e apoiados.

Tenho certeza que somos definidas como uma professora apaixonada, responsável, dedicada e comprometida em oferecer uma educação de qualidade e significativa, que inspire os alunos a alcançarem todo o seu potencial.

Simone Helen Drumond Ischkanian

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário