Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 1 de junho de 2024

Deus sabe o que faz!


O fato de eu ter errado no passado não significa que Deus abortou o que ele tem pra mim no futuro, o inferno sempre vai querer discutir o teu passado em quanto Deus continue liberando coisas a respeito do teu futuro.

Você escolhe quem vai querer sentar pra conversar, o inferno vai tentar fazer eu lembrar de quem eu era o que eu fazia, mais 

Deus quer falar de quem eu sou nele, o que ele vai fazer comigo então não me procura no meu passado eu não tô mais lá, eu não sou quem eu era, eu não faço o que eu fazia, eu não quero o que eu queria eu não sonho o que eu sonhava. 

Maturidade e entender que as coisas que eu vivi no passado não se compara que Deus ainda vai fazer no meu futuro.

Maturidade e entender que santo não e quem nunca se suja e quem sempre se lava, maturidade e entender por mais que eu erre Deus continue disposto a me dar as mãos e me colocar de pé de novo!!!  

✏️Ele sabe o que faz!

✏️Pense nisso! 

Simone Helen Drumond Ischkanian ✏️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário