Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 8 de junho de 2024

O que se passa mamãe?✏️


 O que se passa, mamãe?

Está tudo bem, querida, eu preciso sentir o seu coração batendo; vou te contar algo que você não vai entender agora, mas que quando você for mais velho e ler, talvez então você me compreenda bem.

Chama-me mamãe.

Quero que você saiba que aconteça o que acontecer, eu sempre estarei aqui, que você sempre poderá voltar para meus braços. 

Quando tiveres medo, quando o mundo te assustar, quando precisares que te diga o quanto te amo, estarei aqui.

Quando a vida se complicar, quando estiver errado, quando escolher o caminho errado, mesmo nesses momentos, eu estarei aqui.

Quando alguma de suas primaveras não vir o sol nascer, quando desejar meu calor, eu estarei aqui, quando você se sentir diferente, estranho.

Quando alguém te rejeitar por ser excepcional, quando quiseres encontrar um abrigo, estarei aqui, quando os teus pés se cansarem de caminhar, e precisares de mim no colo.

Quando quiseres que te acompanhe na tua jornada, estarei aqui, quando a tua memória te levar para a tua infância, e quiseres lembrar o quanto foste especial para mim, estarei aqui.

Quando eu for, feche os olhos e pense em mim, onde eu estiver: estarei aqui sempre.❤️ 

✏️Pense nisso! 

Simone Helen Drumond Ischkanian ✏️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário