A INTER-RELAÇÃO ENTRE ASPECTOS NEUROPSICOLÓGICOS, PSICOPEDAGÓGICOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR PARA A INCLUSÃO EDUCACIONAL.
Idênis Gloria Belchior
Simone Helen Drumond Ischkanian
Gladys Nogueira Cabral
SandroGarabed Ischkanian
Palmyra Couto de Oliveira Neta
Rosimery Mendes Rodrigues
Silvana Nascimento de Carvalho
Gabriel Nascimento de Carvalho
Rosalina Leal da Silva
Nivea Maria Costa Vieira
Disponível em
https://archive.org/details/uma-abordagem-interdisciplinar-para-a-inclusao-educacional-2025
Disponível em
https://www.academia.edu/144478421/Uma_Abordagem_Interdisciplinar_para_a_Inclusao_Educacional_2025
Disponível em
https://pt.scribd.com/document/933372480/Uma-Abordagem-Interdisciplinar-Para-a-Inclusao-Educacional-2025
Disponível em
https://www.linkedin.com/posts/simone-drumond-ischkanian-344558244_abordagem-interdisciplinar-1-activity-7384214923813314560-DP0h?utm_source=share&utm_medium=member_desktop&rcm=ACoAADyYCOQBIuUrhsV-czVlM6QVjL3_Ez2pt9U
Disponível em
https://pt.slideshare.net/slideshow/uma-abordagem-interdisciplinar-para-a-inclusao-educacional-2025-pdf/283809983

Nenhum comentário:
Postar um comentário