DISLEXIA, NEUROPSICOPEDAGOGIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II.
Simone Helen Drumond Ischkanian
Gladys Nogueira Cabral
Sandro Garabed Ischkanian
Palmyra Couto de Oliveira Neta
Idênis Glória Belchior
Silvana Nascimento de Carvalho
Rosimery Mendes Rodrigues
Gabriel Nascimento de Carvalho
Neusa Venditte
Disponível em
https://archive.org/details/dislexia-neuropsicopedagogia-e-pra-ticas-pedago-gicas-inclusivas
Disponível em
https://www.academia.edu/144400045/DISLEXIA_NEUROPSICOPEDAGOGIA_E_PR%C3%81TICAS_PEDAG%C3%93GICAS_INCLUSIVAS_DESAFIOS_E_ESTRAT%C3%89GIAS_NO_PROCESSO_DE_ALFABETIZA%C3%87%C3%83O_DE_ESTUDANTES_DO_ENSINO_FUNDAMENTAL_I_E_II
Disponível em
https://pt.scribd.com/document/931326572/Dislexia-Neuropsicopedagogia-e-Praticas-Pedagogicas-Inclusivas
Disponível em
https://www.linkedin.com/posts/simone-drumond-ischkanian-344558244_dislexia-activity-7382584171782897664-D3kc?utm_source=share&utm_medium=member_desktop&rcm=ACoAADyYCOQBIuUrhsV-czVlM6QVjL3_Ez2pt9U
Disponível em
https://pt.slideshare.net/slideshow/dislexia-neuropsicopedagogia-e-praticas-pedagogicas-inclusivas-pdf/283747943

Nenhum comentário:
Postar um comentário