Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 2 de outubro de 2010

Oração 1 - Educa as crianças!


PROFESSORES - Ó Deus! Educa estas crianças. São as plantas de Teu pomar, as flores de Teu prado, as rosas de Teu jardim. Permite que sobre elas caia Tua chuva e brilhe o Sol da Realidade com Teu amor. Que Tua brisa as refresque, para que sejam treinadas, cresçam e se desenvolvam, e manifestem a maior beleza.

És o generoso!

És o Compassivo!

CRIANÇAS - Papai do Céu, em minha caminhada para escola, penso sempre em você. Quero que o Senhor abençoe o meu dia que começa e que você esteja junto comigo em todos os dias de minha vida. Obrigado Papai do Céu.

TODOS - Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine, amém!

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria com muita fé por todas as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário