Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

sábado, 2 de outubro de 2010

Maria, aurora do mundo novo


Maria, aurora do mundo novo, Mãe dos viventes, confiamos-vos a causa da vida, olhai, Mãe, para o número sem fim de crianças que são impedidas de nascer, de pobres para quem se torna difícil viver, de homens e mulheres vítimas de inúmeras violências, de idosos e doentes assassinados pela indiferença.

Fazei com que todos aqueles que crêem no vosso Filho saibam anunciar a amor aos homens do nosso tempo o Evangelho da vida.

Alcancem-lhes a graça de acolhê-lo como um dom sempre novo, a alegria de celebrá-lo com gratidão em toda a sua existência e a coragem para testemunhar com laboriosa tenacidade, para construírem, juntamente com todos os homens de boa vontade, a civilização da verdade e do amor, para louvor e glória de Deus criador e amante da vida.

Querido Paizinho do Céu, quando rezo para ti, sinto meu coração feliz. Obrigado pelo sentimento do amor. Amém

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria por todas as crianças que são impedidas de nascer, pelos pobres, pelos homens e mulheres vítimas de inúmeras violências, pelos idosos que estão doentes e que são assassinados pelas indiferenças.



AMOR DIVINO

Ó Deus! Educa esta criancinha no regaço de Teu amor; do seio da Providência, dá-lhe o leite.

Cultiva esta planta fresca no jardim de rosas do Teu amor, e nutre-a com chuva das nuvens da Tua generosidade.

Faze-a um filho do Reino; conduze-a ao mundo divino.Tu és o Poderoso, o Benévolo!

TODOS - És Quem dá o Dispensador de Graças, Cujas bênçãos precedem a tudo mais!

Esclarecei-me, guiai-me, fortificai-me, consolai-me, dizei-me o que devo fazer, dai-me Vossas ordens.

TODOS - Ó Espírito Santo, alma de minha alma, eu Vos adoro.

Prometo-Vos submeter-me a tudo que desejais de mim e aceitar tudo o que permitirdes que a mim aconteça.

TODOS - Fazei-me somente conhecer Vossa Vontade. Amém.

Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria para que todas as criancinhas sejam assistidas, criadas e educadas no do amor divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário