Sejam Bem Vindos!

Inspirado nos blogs educacionais existentes na NET, este é dedicado a educação. Nele é possível encontrar atividades, avaliações, textos pedagógicos de todos os niveis, planejamentos, livros, slides, dicas de filmes, músicas e todo contexto educacional que é desenvolvido no Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e nos cursos de Pedagógia.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AS FASES DO DESENHO INFANTIL POR SIMONE HELEN DRUMOND























SÃO 10 APOSTILAS QUE ABORDAM ESTE TEMA +  10 APOSTILAS DE COMO INTERPRETAR, ATRAVÉS DE FORMA DESCRITIVA O DESENHO DE UMA CRIANÇA. 

14 comentários:

  1. Simone estamos promovendo um curso sobre o desenho infantil e ficamos interessados em suas apostilas. Veja seu e-mail e verifique se o valor que disponibilizamos está de acordo com seu trabalho. Parabenizamos seu trabalho neste blog. A instituição particular que trabalhamos está utilizando muito de suas ideias. Os creditos serão da autora da obra ou seja você).

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor de td material seu relacionado ao desenho infantil

    ResponderExcluir
  3. adorei,achei super interessante e muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Simone boa noite...
    Estou no Sétimo Semestre do Curso de Pedagogia, e irei fazer meu TCC com o Tema "Leitura do Desenho Infantil", e gostaria de saber se teria a possibilidade de você me disponibilizar as apostilas, ou você somente faz a venda das mesmas?
    Grata. ^_^

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Simone...
    Estou no Sétimo Semestre do Curso de Pedagogia, e estou começando a escrita e pesquisa do meu TCC.. Gostaria de saber se teria a possibilidade de você me disponibilizar as apostilas, ou saber se você somente vende as mesma..
    Grata ^_^..

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog. Sou professora da educação infantil e gostaria de saber qual é o valor das apostilas. Muito Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem,
    Gostaria de saber o valor de td material seu relacionado ao desenho infantil
    email para contato é solangesarto@yahoo.co..br

    ResponderExcluir
  8. Oi td bem? gostaria de adquirir as apostilas, qual o valor de cada uma delas? Por favor é urgente, e-mail: cibelinhalopes@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone!!! Adorei a apostila. Sou professora de arte e as professoras sempre me perguntam sobre essas classificações, que são semelhantes a da alfabetização. Em qual livro você se baseou para montar a apostila? Pode me passar o autor para eu pesquisar mais? Obrigada!!! Beijocas! Meu email é professora.arte.patricia@gmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber mais sobre esses estágios vende apostila?

    ResponderExcluir